terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia de Oração e Reparação - 10 de Julho

"De tudo o que puderdes, oferecei a Deus sacrifícios em acto de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido e súplica pela conversão dos pecadores. Atraí assim, sobre a vossa Pátria, a paz."

"Tomai e bebei o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos. Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus.”
(Anjo de Portugal, em Fátima, 1916)

* * *
"Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas. Não ofendam mais a Deus Nosso Senhor, que já está muito ofendido."
(Nossa Senhora, em Fátima, 1917)

Nosso Senhor estava muito ofendido em 1917.
O Coração da nossa Mãe Puríssima, Modelo de Castidade e Pureza, ultrajado e doloroso, descendo à nossa terra para apelar à conversão e à penitência.

Noventa e três anos depois, quão horrivelmente ofendido estará Nosso Senhor, com os pecados públicos deste Portugal?


* * *
Orgulho?!
Direitos?!

NÃO EXISTE DIREITO AO PECADO!

ORGULHO TEMOS NÓS NA SANTA IGREJA CATÓLICA, NA SAGRADA E EM SER SOLDADOS DE CRISTO, COMBATENDO O PECADO.

E ONDE ESTÃO OS DIREITOS DOS CATÓLICOS QUE SÃO DURAMENTE CRITICADOS E INSULTADOS, POR COMBATEREM A IMORALIDADE E DEFENDEREM A VIDA E A FAMÍLIA?

Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação!

Oh! Jesus, bem dissestes que recebeis dos homens ingratidões, frieza e desprezos. Muitos não Vos querem adorar, louvar e agradecer!

Diante de Vós, queremos desagravar o Vosso Sagrado Coração com a homenagem do nosso amor.
Nós também pecamos e imploramos Vossa misericórdia, primeiramente, para nós.
Aqui estamos, Senhor, a implorar Vossa graça para todos os que rejeitam a salvação e não aceitam os apelos da Vossa bondade.

Queremos desagravar-Vos dos maus costumes, das imoralidades, da imodéstia dos vestidos, dos pecados contra a moral familiar, e da profanação dos lugares sagrados e dos Sacramentos.
Para reparar a honra divina, tão ultrajada, oferecemos ao Pai Eterno os merecimentos da Virgem Maria e de todos os Santos e, sobretudo, os méritos infinitos do Vosso Santo Sacrifício na Cruz, perpetuado em nossos altares.

Recebei, ó Sagrado Coração de Jesus, pelas mãos de Maria Santíssima Reparadora, a espontânea homenagem deste nosso desagravo.
Concedei-nos a perseverança no fiel cumprimento dos nossos deveres cristãos, até à morte, para que possamos chegar à Pátria Eterna, onde Vós, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.




DEUS SANTO
DEUS FORTE
DEUS IMORTAL

TENDE PIEDADE DE NÓS, DE PORTUGAL E DO MUNDO INTEIRO!

Sem comentários:

Enviar um comentário