sábado, 16 de junho de 2012

IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA




"Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!"
 (Nossa Senhora, em Fátima)

* * *

ACTO DE DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Como Vossos filhos, Mãe Santíssima, nós queremos amar-Vos e consolar-Vos sempre; mas hoje especialmente, ao ouvir as Vossas amargas queixas, desejamos desagravar o vosso doloroso e Imaculado Coração que a maldade dos homens fere com os duros espinhos dos seus pecados.

De modo especial Vos queremos desagravar das injúrias sacrilegamente proferidas contra a Vossa Conceição Imaculada e Santa Virgindade. Muitos, Senhora, negam que sejais Mãe de Deus e nem Vos querem aceitar como terna mãe dos homens. Outros, não Vos podendo ultrajar directamente, descarregam nas Vossas sagradas imagens a sua cólera satânica.

Nem faltam também aqueles que procuram infundir nos corações, sobretudo nas crianças inocentes, que são o Vosso encanto, a indiferença,
 desprezo e até ódio contra Vós.

Virgem Santíssima, aqui prostrados aos Vossos pés, mostramos-Vos a pena que sentimos por todas estas ofensas e prometemos reparar com os nossos sacrifícios e orações tantos pecados e ofensas destes Vossos filhos ingratos.

Reconhecendo que também nós, nem sempre correspondemos às Vossas predilecções, nem Vos honramos e amamos como Mãe, mas antes entristecemos o Vosso Coração e o do Vosso divino Filho, suplicamos para os nossos pecados misericordioso perdão.

Para todos quantos são Vossos filhos e particularmente para nós, que queremos amar-Vos como Mãe muito querida e nos consagrarmos inteiramente ao Vosso Coração Imaculado, seja-nos ele o refúgio nas angústias e tentações da vida e o caminho que nos conduza até Deus, que esperamos gozar eternamente no Céu.
Amén.


1 comentário:

  1. Lindo , lindo! Fique com Deus, que sua semana seja ótima e cheia de novidades boas! Grande abraço! Beijos!

    ResponderEliminar