quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um bom exemplo vindo da Rússia



Em várias ocasiões, o parlamento russo proibiu manifestações gays no país. Agora, o primeiro-ministro Vladimir Putin proibiu todo tipo de propaganda homossexual nas grandes cidades da Rússia. As primeiras devem ser São Petersburgo e a capital, Moscovo, onde gays, lésbicas, bissexuais e transgéneros foram impedidos legalmente de demonstrar e transmitir as suas mensagens, pois as suas condutas são consideradas “uma perversão”.

Que todas as nações do mundo abram os olhos, resistam à tentativa de impor a imoralidade como algo normal e, neste aspecto, sigam o exemplo da Rússia.

Por cá, no nosso Portugal, continua a fantochada dos emparelhamentos sodomitas, uma lei suja e imoral implantada pelo governo socialista, a que todos devemos resistir e a que gostam de chamar falsamente de "casamentos" entre pessoas do mesmo sexo.

ATÉ QUANDO??!

Que todos os países tenham a coragem e o bom-senso da Rússia e não cedam às pressões sodomitas!

2 comentários:

  1. Boa tarde caros irmãos na Fé!
    Sou católico praticante e com algumas responsabilidades dentro de Grupos e Movimentos da Instituição Religiosa e de Pastoral e ao ver estes comentários homofóbicos sobre os homossexuais... leva-me a pensar que se estão a favor da proibição de Vladimir Putin (Rússia considera a homossexualidade uma perversão e proíbe a sua divulgação) também devem ser a favor que seja proibido que toda a Cúria (o Papa, Cardeais, Arcebispos, Bispos...) e a própria Instituição Religiosa se cale e esconda todos os actos pedófilos praticados pelos seus prelados e dentro das suas Instituições! Jesus Cristo disse: "Amai vos uns aos outros como Eu vos amei." e esse seu Amor foi de Solidariedade, Compreensão, Aceitação, Igualdade, Fraternidade, Partilha, Tolerância, Entrega... e não de opressão, exclusão, condenação. A História da Igreja está repleta de más acções, actos e práticas e não é por isso que deixo de orar por ela e por todo o seu Prelado para que se torne sempre e cada vez mais pura, e de a servir à semelhança de Jesus Cristo.

    ResponderEliminar
  2. O que se defende e publica aqui, assim como cada um de nós professa e defende na vida pessoal, social e profissional, agrade ou não ao mundo, é a Fé e a Doutrina da Santa Igreja Católica (o que, presumo, também se faz - ou devia fazer - dentro dos Grupos e Movimentos - Católicos, presumo - a que diz pertencer):

    Do CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA:

    "2357. A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atracção sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. (...) Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves, a tradição sempre declarou que "os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à Lei natural. Fecham o acto sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afectiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados."

    Igualmente condenáveis os actos de pedofilia, sejam praticados por membros do Clero ou não. Trata-se de outra perversão, com a agravante de serem incluídas crianças.

    "Solidariedade, Compreensão, Aceitação, Igualdade, Fraternidade, Partilha, Tolerância, Entrega" são princípios maçónicos marxo-socialistas dos quais nos desmarcamos completamente, se não forem praticados no contexto das leis da Santa Igreja que nunca condenou o pecador, mas sim o pecado, o erro e o vício.

    Assim, a Rússia, NESTE ASPECTO, é um exemplo a seguir.

    Avé, Maria!

    ResponderEliminar