segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vandalismo no Santuário de Fátima

Procuram-se:
Cruzados do Século XXI

COMUNICADO (Fonte: Gabinete de Imprensa do Santuário de Fátima)

O Santuário de Fátima dá conhecimento de um abuso levado a cabo no passado fim-de-semana, na madrugada de domingo, dia 10 de Janeiro, ocasião em que as quatro estátuas que ladeiam a Igreja da Santíssima Trindade (na Praça João Paulo II, as estátuas dos papas Paulo VI e João Paulo II e, na Praça Pio XII, a do papa Pio XII e a do bispo D. José Alves Correia da Silva) e a própria igreja, no exterior, sofreram inscrições tipo graffiti, a negro, com as palavras "Islão", "Lua", "Sol", "Muçulman" e "Mesquita".

Esta manhã, 11 de Janeiro, decorrem os difíceis trabalhos de remoção das inscrições.

Ao dar conhecimento desta ocorrência, e desconhecendo os autores deste acto, o Santuário torna pública a sua tristeza e informa que o assunto está entregue às entidades policiais.

Fátima, 11 de Janeiro de 2010

___________________________

Salmo 79

"Ó Deus, os infiéis vieram à tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a montões de pedras.

(...)

Somos feitos opróbrio para nossos vizinhos, escárnio e zombaria para os que estão à roda de nós.

Até quando, Senhor? Acaso te indignarás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo?

Derrama o teu furor sobre os gentios que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome.
Porque devoraram a Jacó, e assolaram as suas moradas.
(...)

Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.

Porque diriam os infiéis: "Onde está o teu Deus?" Seja Ele conhecido entre os pagãos, à nossa vista, pela vingança do sangue dos teus servos, que foi derramado.

(...)

E torna aos nossos vizinhos, no seu regaço, sete vezes tanto da sua injúria com a qual te injuriaram, Senhor.

Assim nós, teu povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração cantaremos os teus louvores."

___________________________

Agora experimentem fazer o contrário numa Mesquita e vejam o que acontece...

Isto para mim tinha uma solução muito simples....

Católicos, ACORDEM!! Defendei a vossa casa! Defendei a vossa Igreja, a verdadeira Igreja do verdadeiro e único Deus! Defendei Portugal e toda a Europa da Islamização e da conquista do mundo pelos seguidores das falsas religiões!

Erguei-Vos, Senhor! Defendei a Vossa causa! Não abandoneis aqueles que Vos procuram!

3 comentários:

  1. Terá mesmo sido obra dos adoradores do falso deus demoníaco da lua (muçulmanos) cuja existência em Fátima eu desconfio que haja? Ou terão sido antes um vândalos sem miolos anti-cristãos que existem por aí aos pontapés e que procuraram através dessa manobra de diversão atirar a culpa para cima dos idólatras maometanos? Curioso como a palavra Sol não encaixa no léxico muçulmano, pelo que talvez não tenha sido obra deles, digo eu...
    Estou certo de que Deus não nos abandonará... porque nós acreditamos verdadeiramente nEle. Os seguidores das falsas religiões podem fazer o que bem entenderem agora, mas há-de chegar o dia em que todos eles se arrependerão amargamente... e mesmo assim já será tarde demais para eles...
    Perseveremos sempre, pois. Seja como for, é muito triste. É triste assistirmos a actos próprios de gente que repudia a Verdade.

    ResponderEliminar
  2. Continuam a chamar de Deus um ser hipocrita, cruel, nojento e que ira ter prazer durante tod a aeternidade de ver sofrer os que nele não acreditaram...

    Enfim... Que tristesa esse vosso Deus Catolico...

    Graças a Deus que eu não acredito nele...

    ResponderEliminar
  3. " Que tristesa" é esse português que acaba de ser "assassinado".

    ResponderEliminar