quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Em defesa da FAMÍLIA

"Este vício [do homossexualismo] não é absolutamente comparável a nenhum outro, porque supera a todos em enormidade. Este vício produz, com efeito, a morte dos corpos e a destruição das almas. Polui a carne, extingue a luz da inteligência, expulsa o Espírito Santo do templo do coração do homem, nele introduzindo o Diabo que é o instigador da luxúria, conduz ao erro, subtrai totalmente a Verdade da alma enganada, prepara armadilhas para os que nele incorrem, obstrui o poço para que daí não saiam os que nele caem, abre-lhes o Inferno, fecha-lhes a porta do Céu (...).
Alguém que tenha caído nesse abismo de extrema perdição, (...) não pode ser verdadeiramente feliz enquanto vive, nem ter esperança quando morre, porque agora, é obrigado a sofrer o opróbrio da derrisão dos homens e, depois, o tormento da condenação eterna."

São Pedro Damião "Liber Gomorrhianus", c. XVI, citado em www.beinbetter.wordpress.com


Pela VERDADEIRA FAMÍLIA, pelos valores inegociáveis da mesma FAMÍLIA e contra as perversas leis que permitem as maiores aberrações (depois da matança de crianças, neste caso o emparelhamento de homossexuais), faço minhas as palavras do Pe. Nuno Serras Pereira:

"A 20 de Fevereiro, dia dos Bem-Aventurados Francisco e Jacinta, Pastorinhos de Fátima, uma multidão de ovelhas vai reunir-se (às 15h, na praça do Marquês de Pombal, descendo depois a Av. da Liberdade e terminando na praça dos Restauradores em Lisboa) com a finalidade de testemunharem publicamente a verdade sobre o casamento e a família. Tenho para mim que onde está o rebanho, acossado aliás pela alcateia, não pode faltar o Pastor e essa é claramente uma razão para não faltar. Por isso, se Deus quiser, lá estarei.

Lá estarei, por amor ao único e verdadeiro casamento, a saber, entre um homem e uma mulher, numa união aberta à vida, exclusiva e indissolúvel até que a morte os separe.

Lá estarei por amor ao conceito de vida Boa que possibilite o Bem Comum, isto é, o bem de todos e de cada um.

Lá estarei, por amor à Justiça que é negada por leis iníquas que a violam.

Lá estarei por amor à família tão desdenhada, agredida e maltratada nestes últimos anos.

Lá estarei por amor às novas gerações para que não sejam corrompidas, em nome do amor e da felicidade com aquilo que o polui e a desgraça.

Lá estarei por amor a todas as pessoas que experimentem desejos eróticos/sexuais por outras do mesmo sexo para que se vejam livres de uma lei injusta (legalização do "casamento" entre pessoas do mesmo sexo) que só contribuirá para agravar os seus problemas.

Há aí alguém que me queira acompanhar? Que queira também assim amar?"

Fonte: Pe Nuno Serras Pereira, 09.02.2010, em www.jesus-logos.blogspot.com/

+


Francisco e Jacinta, Pastorinhos de Fátima
Rogai por nós! Rogai por Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário