quarta-feira, 10 de março de 2010

"Ai dos que decretam leis injustas"

"Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!" (Is. 10)

Eutanásia

Aborto

Emparelhamento gay e socialismo
Pensando na palhaçada e na humilhação em que a sociedade portuguesa está a viver, devido à demoníaca influência que o Autor do Mal e Pai da Mentira - Satanás - tem nos seus governantes, faço minhas as palavras do Miguel Alvim:
"Porventura a maior e mais aberrante falsidade da dita modernidade apregoada nas metrópoles urbanas ocidentais (não por acaso em grave crise), é a consideração da sexualidade no plano de uma política de identidade e distinção.
Nessa perspectiva, a sexualidade é vista como suposto eixo do que somos, matrizando o nosso sentido de identidade própria.
A pessoa e o grupo definidos pelas suas “orientações” e escolhas sexuais, independentemente do género, numa visão apoteótica da transexualidade e da trans – generidade separada de qualquer referência ao instinto natural, à natural sexualidade do corpo e à moral natural e religiosa.
A sexualidade vista como estilo, gosto, capacidade e preferência pessoal.
O absoluto primado do Eu; que esquece também, por exemplo e desde logo, a básica manutenção da espécie.
A obstinada negação da natureza e da realidade redundam, todavia, por paradoxal que pareça, numa gravíssima desvalorização da pessoa, numa sodomia moral que abre caminho absolutamente a todos os desastres.
E crimes.
O crime da Schoah, por exemplo, nasce exactamente do primado deste Eu.
O crime do aborto também."
E como diz o professor Felipe Aquino,
«Diante das leis que não estão de acordo com a Moral católica, os fiéis precisam se manifestar com viva voz; porque se ficarmos calados e submissos, em breve, poderemos ter em nosso país muitas leis imorais. Já aprovaram o divórcio, a manipulação e a morte de embriões (vidas humanas!), e em breve poderão aprovar o aborto [genocídio vergonhosa e covardemente já aprovado em Terras Lusitanas], a eutanásia, o casamento [emparelhamento] de pessoas do mesmo sexo [também ridiculamente aprovada esta caricatura reles e infame do casamento no nosso Portugal]… O Papa Leão XIII disse que “a audácia dos maus se alimenta da covardia e omissão dos bons.” Não podemos mais viver um catolicismo de sacristia; mas isso só acontecerá se fizermos isso acontecer. Jesus já tinha avisado que “os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz”.»

2 comentários:

  1. Prezado João Cadete,
    gostaria de usar deste espaço para divulgar meu blogue Spem in Alium com textos relacionados à Tradição Católica e à arte ocidental clássica:
    http://speminaliumnunquam.blogspot.com/
    Parabéns pelo seu trabalho A Saúde da Alma e continue neste apostolado com o fervor das almas inspiradas pelo Espírito Santo.
    Abraços,
    T.

    ResponderEliminar
  2. Olá Theophilus! Obrigado pelas palavras. Já conhecia o seu blog, no entanto não sabia que o administrador era você. Vou adicioná-lo na minha lista de blogues :)

    Visite-me sempre! Um abraço

    ResponderEliminar