quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Casamento" homossexual rejeitado na França


Clicar aqui para ler noticia completa.

Christian Vanneste apelidou, e com muita verdade, este tipo de uniões de “aberrações antropológicas”.

Brigette Bareges perguntou: “Por que não também casamento com animais, ou poligamia?”

Na verdade, muitos dos indecentes grupos pró-sodomia não excluem a ideia de uma sociedade onde se possa "amar" e "casar" com mais que uma pessoa, tenha a idade que tiver, ou até com o animalzinho de estimação.

Daqui a ser permitida e incentivada a pedofilia é um passo.

Nao me venham com tretas. INCENTIVAR E LEGALIZAR A PERVERSÃO SODOMITA é abrir as portas para outra ideia ainda mais aberrante: A ADOPÇÃO DE CRIANÇAS PELAS PARELHAS HOMOSSEXUAIS e, seguidamente, LEGALIZAR A PEDOFILIA.

Ou pomos travão nessa gente JÁ ou será tarde demais e teremos a sociedade corrompida por gente defensora de que seja publicamente aceitável um vício privado e um pecado sensual contra a natureza, que brada aos Céus por vingança!

Do CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA:

"2357. A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atracção sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. (...) Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como DEPRAVAÇÕES GRAVES, a tradição sempre declarou que "os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados". São contrários à Lei natural. Fecham o acto sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afectiva e sexual verdadeira. EM CASO ALGUM PODEM SER APROVADOS".
* * *
Até quando, Portugal?

Até quando vais deixar existir em ti leis sujas, depravadas, aberrantes e doentias como a "igualdade" entre o casamento e o emparelhamento sodomita?


Sem comentários:

Enviar um comentário