quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Graça e Misericórdia"


Das Memórias da Irmã Lúcia

Tuy, 13 de Junho de 1929

“Sobre o Altar apareceu uma Cruz de luz que chegava até ao tecto. Numa luz mais clara via-se, na parte superior da cruz, uma face de homem com corpo até à cinta, sobre o peito uma pomba também de luz e, pregado na cruz, o corpo de outro homem. Um pouco abaixo da cinta, suspenso no ar, via-se um cálice e uma hóstia grande, sobre a qual caíam algumas gotas de sangue que corriam pelas faces do Crucificado e duma ferida do peito. Escorregando pela Hóstia, essas gotas caíam dentro do Cálice.

 Sob o braço direito da cruz estava Nossa Senhora (era Nossa Senhora de Fátima com o Seu Imaculado Coração... na mão esquerda, ... sem espada, nem rosas, mas com uma Coroa de espinhos e chamas...), com o Seu Imaculado Coração na mão... Sob o braço esquerdo, umas letras grandes, como se fossem de água cristalina que corresse para cima do Altar, formavam estas palavras: «Graça e Misericórdia».

Então Nossa Senhora disse-me: 

É chegado o momento em que Deus  pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a  Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, prometendo salvá-la por este meio. 

São tão numerosas as almas que a justiça de Deus condena por pecados cometidos contra Mim, que venho pedir reparação.  Sacrifica-te por esta intenção e reza'."


Sem comentários:

Enviar um comentário