quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“Direitos gays são direitos humanos, e direitos humanos são direitos gays”.

“Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”.
(1 João 5:19)

* * *

"Todos os países precisam aprovar leis de direitos civis para os indivíduos LGBT, mesmo quando essas leis ofendem a maioria."

As frases aberrantes e dementes citadas no título no post e na linha acima foram proferidas por Hillary Clinton, que adiantou que a promoção da "aceitação mundial do estilo de vida de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais" é um "dos últimos desafios de direitos humanos da nossa época".

Outra parte do demoníaco discurso dessa escrava do Mal:

A questão mais desafiante surge quando as pessoas citam valores religiosos ou culturais como motivo para violar ou não proteger os direitos humanos de cidadãos LGBT. Estas objecções não são diferentes da justificativa oferecida para práticas violentas para com mulheres como assassinatos de honra, queimar viúvas ou mutilação genital feminina”.


E o discurso doentio continua:


"Nenhuma prática ou tradição religiosa é mais importante do que os direitos humanos que pertencem a todos nós”.

* * *

PURO e PORCO fascismo sodomita.

A administração diabólica do Obama (Nobel da Paz, por obra de Satanás e para desgraça do mundo) continua a tentar espalhar a ideologia do mal, o pecado e a cultura da morte pelo mundo inteiro, desta vez pela voz de Hillary Clinton.

Ela diz que a agenda homossexual tem que avançar MESMO QUE SEJA CONTRA A VONTADE DA MAIORIA. Ou seja, o que a maioria pensa, para a esquerdista Hillary Clinton é irrelevante. O mais importante para ela é avançar com a sua ideologia, mesmo que para isso tenha que passar por cima dos direitos humanos da maioria - os mesmos direitos que algumas linhas acima ela disse que queria promover.

* * *

"Assim, se a intenção de quem promulga a lei tende para o verdadeiro bem, que é o bem comum regulado segundo a divina justiça, segue-se que pela lei os homens tornam-se bons pura e simplesmente.

Se, porém, a intenção do legislador for algo que não seja o bem pura e simplesmente, mas o que lhe é útil ou agradável, ou o que repugna à justiça divina, então a lei não faz os homens bons pura e simplesmente, mas de certo modo, ou seja, em conformidade com um tal regime.

Dessa forma, encontra-se algum bem mesmo no que é por si mal, como se diz ser alguém um bom ladrão por agir adequadamente para o seu fim."

(São Tomás de Aquino)

1 comentário:

  1. A encornada da Hillary Clinton acreditará mesmo no que diz? Ou acreditará na utopia que defende?

    Já agora, o que é que tens a dizer sobre isso:

    http://bloguedofirehead.blogspot.com/2011/12/polemica-campanha-de-natal.html

    ResponderEliminar