segunda-feira, 3 de maio de 2010

Muitos dos protestos contra o Papa afinal não se vão realizar!

O Doce Cristo na Terra!
(Santa Catarina de Sena)


"Em Portugal conservar-se-á sempre o dogma da Fé"
(Nossa Senhora, em Fátima, a 13 de Julho de 1917)

Ler aqui: http://www.publico.pt/papaemportugal/Noticia/muitos-dos-protestos-contra-o-papa-afinal-nao-se-realizam_1435130

Pois é... Recuam os inimigos de Deus e da Santa Igreja.

"Quem como Deus?"

Se antes muitos gritavam e bradavam contra o Santo Padre, contra a visita, divulgando iniciativas contra a sua presença no nosso país e tentavam organizar protestos contra a Doutrina da Igreja defendida corajosamente pelo nosso Santo Padre Bento XVI, agora, a uma semana da sua chegada a Portugal, recuam e anulam as suas maliciosas intenções.

Atrevo-me a dizer, sem dúvidas, que este é um fruto mais que visível da eficácia e da força da oração! Mas não desistamos! Estamos longe do fim nesta luta contra o Mal.

Bem-haja a todos que rezaram e continuam a rezar pelo Papa, pelo êxito da sua viagem a Portugal e pelas necessidades da Santa Igreja!

VIVA O SANTO PADRE BENTO XVI!

VIVA A SANTA IGREJA CATÓLICA, APOSTÓLICA E ROMANA!

* * *
+ Maria, Mãe da Igreja, abençoai e protegei o nosso Santo Padre Bento XVI!
+ São Pedro e São Paulo, rogai por ele!

2 comentários:

  1. Esses impostores traidores filhos-da-mãe imbecis dão-me imensa pena. Por mim eles até podiam fazer-se ouvir durante a estadia do Papa que chegamos bem para eles. Como pelos vistos parece que acabaram por desistir da ideia que tinham em mente, só posso concluir que eles, apesar de bestas quadradas, também não passam de simples cobardolas...
    Os inimigos não prestam mesmo para nada. Assim também não existe prazer nenhum em vencê-los...

    ResponderEliminar
  2. Que me perdoem! Sou católica,tudo aprendi em miúda,fiz tudo´.Catequese, curso de religião, crisma, e praticante durante muito tempo. Orgulho-me de fazer aquilo que aprendi na Biblia. Tento não ter pecados mortais e sou amiga de todos.Sou humilde, e sofro muito com a pobreza. Digo tudo isto, porque me revolta ver tanta riqueza, ver tanto aparato, tanta deslealdade com tudo e todos. Não tenho palavras para descrever o que sinto com tudo aquilo que se está a passar pela visita do Papa ao nosso país. Jesus era pobre, andava descalço, fazia bem a todos que acreditavam Nele. Jesus de certeza não estará satisfeito, pelo seu representante na terra. Será tudo isto bem aceite por Deus? Havendo tanta miséria, tanta fome,sem abrigos, velhinhos abandonados,e desperdiçar tanto dinheiro por uma visita de apenas 3 dias? Será isto, representar Jesus na Terra? Exemplos de humildade aonde estão? Fico-me por aqui!!!

    ResponderEliminar