quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia 10 de Julho, o pecado sai à rua.

"Este vício não é absolutamente comparável a nenhum outro, porque supera a todos em enormidade. Este vício produz, com efeito, a morte dos corpos e a destruição das almas."


"Tal vício busca destruir as muralhas da pátria celeste e tornar redivivos os muros da Sodoma calcinada. Ele, com efeito, viola a temperança, mata a pureza, jugula a castidade, trucida a virgindade, que é irrecuperável, com a espada da mais infame união."
(São Pedro Damião, Liber Gomorrhianus, c. XVI)

Um mês depois de se comemorar o dia de Portugal, sem qualquer vergonha na cara, insulta-se o mesmo Portugal com a realização de um desfile satânico, chamado de "Marcha do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Transgénero (LGBT)" no Porto.

http://diario.iol.pt/sociedade/marcha-gays-ultimas-tvi24/1165362-4071.html

Esta manifestação de irracionalidade realiza-se com o tema "Existimos, Direitos exigimos". LOL. Pois, chamem lá "direitos" aos caprichos. Quem chama de casamentos aos emparelhamentos, é natural que não saiba o significado das palavras que emprega. E qual é o direito que exigem? Pois claro, como não podia deixar de ser, depois da facada que o nosso Presidente deu a Portugal, abrem-se novos horizontes, com mais perversidades ainda: a adopção por parte das parelhas homossexuais.

Se chamar de casamento a estes emparelhamentos é mau, escandalizar e meter ao barulho as crianças, é do pior que uma sociedade pode fazer! Mas tudo isto era previsto. Depois do pecado-mor promulgado, tinham de se seguir as decorrentes perversões todas.

Este dia será, para os orgulhosamente gays, um dia de excêntricas e depravadas manif's (que na minha opinião nem sequer deviam ser pensadas, quanto mais permitidas), em luta por direitos que simplesmente NÃO EXISTEM, excepto na selva.

Nós, católicos, deveríamos intensificar as orações pelo FRACASSO dessa demonstração pública de perversidade, aproveitando para rezar ao Sagrado Coração de Jesus, em todo o mês de Junho, por Portugal!

Esse dia deverá ser um dia de intensa oração de reparação e desagravo pelo pecado público e pela grave ofensa a Deus que um determinado grupo de portugueses vai cometer.

Em casa, no trabalho, em todo o lado mostremos o repúdio por tais manifestações e rezemos muito intensamente para aplacar a Justa Ira Divina.

Num dia em que Cristo será crucificado vezes sem conta por gente lusitana.

Depois da matança de bebés não nascidos, da legalização de emparelhamentos gays, da possível adopção a curto prazo, só falta a matança de velhinhos e incapacitados.

E ficamos com um país servo da Morte.

É a esta humilhação a que Portugal está sujeito.

Agarremo-nos à SANTA CRUZ e ao SANTO TERÇO, as armas do nosso exército!

* * *
Ó Rainha e Padroeira
Do Teu povo português,
Hoje aqui, mais uma vez,
a Teus pés vimos rezar.

Nesta luta derradeira,
Neste negro anoitecer,
Esperamos Teu poder,
Só Tu nos podes salvar!

São Teus vassalos e filhos,
Os que a Teus pés vêm rezar!
Ouve-nos, ó Mãe piedosa,
Só Tu nos podes salvar!

Mãe de dores, de tristezas,
Mãe de prantos sem igual!
Ouvi as mães portuguesas
Chorando seu Portugal!

Vossas lágrimas ungiram
As chagas do Salvador.
Lavai com elas os crimes
De Portugal pecador!

Sem comentários:

Enviar um comentário