sábado, 5 de maio de 2012

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação


Coração Imaculado de Maria, 
cheio de compaixão pelos pecadores, 
entrego-me inteiramente a Vós.

 Confio-Vos a salvação da minha alma.

Que o meu coração esteja sempre unido ao Vosso, 
para que odeie o pecado, ame mais a Deus e ao próximo
 e alcance a Vida Eterna juntamente Convosco.

Medianeira de todas as graças e Mãe de misericórdia, 
recordai o tesouro infinito que o Vosso divino Filho 
nos obteve com os Seus sofrimentos e morte,
naquele momento em que fomos a Vós confiados como filhos.

Cheios de confiança no vosso maternal Coração
 a Vós recorro nas minhas necessidades.

 Intercedei, Mãe Santíssima, para que a minha vida
seja para a maior glória de Deus e para bem da minha alma.

Que o Vosso Coração Imaculado
interceda diante de Jesus agora na minha vida 
e na hora da minha morte. Ámen.


Sem comentários:

Enviar um comentário