sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aborto em Portugal: "Matamos bem, pá!", diz o Secretário de Estado para a Saúde.

Faz hoje quatro anos que se institucionalizou a matança de crianças em Portugal. Em três anos e meio, foram assassinados mais de 63.000 bebés. E todos ajudámos a matar, todos ajudamos a matar, mesmo que involuntariamente, com o dinheiro dos nossos impostos.


Do meu ponto de vista, é um motivo de satisfação e de orgulho, que eu quero partilhar com todos os profissionais do SNS e com todas as instituições, que o SNS, num período tão curto, tenha sido capaz de criar estruturas organizativas que permitem a todas as mulheres que optam pela interrupção voluntária da gravidez [que optam por matar os seus filhos] terem uma resposta dos serviços de saúde” - Manuel Pizarro, o secretário de estado para a Saúde.

Tradução: "MATAMOS BEM, PÁ!"


2 comentários:

  1. Essa gente é que deveria ter sido abortada.

    ResponderEliminar
  2. Lamento e o meu coração chora por tantos casais que desesperam por ter um filho, passam necessidades para suportar tratamentos terriveis e muitas vezes, sem sucesso.
    Todas as pessoas apologistas da liberdade de por e dispor da vida, não tem respeito nem por Deus, nem pelos outros e infelizmente, nem por elas próprias. Esquecem-se infelizmente, que a vida que neste momento tem, só existe porque alguém não exerceu esse suposto "direito" que tanto defendem. A vida é um dom de Deus, ninguém deveria ter o direito de acabar com esse maravilhoso dom. Fico triste, muito triste. Que Deus ilumine todos os corações, para que esta calamidade termine.

    ResponderEliminar