sábado, 28 de janeiro de 2012

O alerta do Santo Padre


“Em muitas partes da Terra, a Fé corre o perigo de se apagar como uma chama que não encontra mais alimento.”

Papa Bento XVI
27 de Janeiro de 2012

* * *

"Ide, pois, e ensinai a todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos ordenei. Eu estou sempre convosco, até o fim dos tempos."
 (Mt 28, 19-20).

Perante o alerta do Santo Padre e conhecendo o apelo de Nosso Senhor para ensinarmos e dar testemunho da Fé a todas as nações, que temos feito?

Com a graça de Deus, a intercessão poderosíssima de Nossa Senhora, o ensinamento dos Bem-Aventurados Apóstolos e o testemunho dos gloriosos Mártires, não tenhamos medo de ensinar e de defender a Fé e a Doutrina Católica!

O mundo precisa de nós para manter a chama Fé acesa.

2 comentários:

  1. Amigo, decidi criar um novo blogue dedicado à apologética católica: http://seibonokishi.blogs.sapo.pt/

    Quando puderes, passa por lá para deixar um incentivo. Vou ver se transcrevo muitas das postagens de apologética que tenho no meu anterior blogue, o Chuva no Purgatório.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Certo :) Gostava muito desse blogue! Vou colocar este novo na minha lista de blogues também! Um abraço

    ResponderEliminar