domingo, 12 de abril de 2009

Dia de Páscoa, dia de passagem... :)

12 de Abril 2009... Para começar, hoje foi acordar bem cedo, coisa que detesto. E desta vez com muito sacrifício, para quem ontem saiu até àquelas lindas horas...

Acordei meio deprimido...vá-se lá saber porquê! Triste, cansado e com vontade de mandar a casa abaixo... Tive de esperar pelo Compasso quase uma hora e já me estava a chatear. Por fim, chegou e beijamos a Cruz cá em casa. Fui à Missa e almoçar com família. Nem assim o humor melhorou. Lanchei com primos que não vejo há meses. Um Domingo quase normal.

Por fim, aparece alguém em casa. O amigo de infância que está sempre lá quando é preciso. Não foi preciso dizer nada. apenas vesti o casaco e fomos para uma esplanada, ao final da tarde, falar, beber uns canecos e jogar uns matrecos com outro pessoal que entretanto apareceu.

Acho que era isto que me faltava fazer já desde há muito tempo...

Nada melhor, mas mesmo nada é melhor para o meu equilíbrio do que sair com alguém que gosto, falar-lhe, sair de casa...ou mesmo estarmos em casa, ver um filme, comer umas tostas, beber uma cerveja gelada! :) com aquela sensação de estar feliz apenas porque sim, porque vivemos :)

Abençoadas férias! :p

Por fim, perspectiva-se hoje jantar em minha casa com os meus pais, esse amigo e os pais e a irmã dele... logo se verá em que condições se chegará à noite para se cantarem os "parabéns para mim", à meia noite :)

Uma boa continuação de Domingo de Páscoa para todos :)

2 comentários:

  1. Olha que giro: fazes anos um dia depois de mim!

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece q sim João :)

    Um abraço e muitos parabéns, ainda que com um dia de atraso:)

    ResponderEliminar