quarta-feira, 30 de março de 2011
COMO SE DÁ A VOLTA A UM DOGMA E SE PROPAGAM HERESIAS

Virgem Santíssima, inimiga de todas a heresias!
Via Deus lo Vult - Protestantes protestam contra a Virgem Mãe de Deus (adaptado)
"A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir. A terra, porém, acudiu a Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara. Este, então, irritou-se contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto da sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus."

"Nós Somos Igreja" - GRUPO HERÉTICO


terça-feira, 29 de março de 2011
Rezar contra o incentivo ao homossexualismo em Portugal

A «primeira série LGBT portuguesa», que se vai chamar Irmãos de Sangue, começa a ser filmada na quinta-feira no Porto, informou hoje a produtora Aproducons.
Notícia SOL
Na (praticamente certa) impossibilidade de se cancelar a gravação dessa série apologista da perversão, é urgente começar JÁ A REZAR pelo fracasso e insucesso da mesma, antes que seja tarde demais e a própria TV - muita vezes já um lixo - seja contaminada pelo incentivo à depravação sodomita, pervertendo cada vez mais jovens, crianças e até adultos.
* * *
ORAÇÃO:

segunda-feira, 28 de março de 2011
Cura notável em Lourdes
Uma notícia SIC (ler aqui notícia completa)
Serge François sofria há anos de uma hérnia discal a que foi operado duas vezes, de uma paralisia quase total da perna esquerda e de fortes dores quando, a 12 de Abril de 2002, se deslocou à gruta de Massabielle em Lourdes.
Lá, no local onde a Santíssima Virgem apareceu 18 vezes a Santa Bernadette Soubirous, a primeira das quais a 11 de Fevereiro de 1858, sentiu uma dor tão lancinante que acreditou que ia morrer, segundo o seu próprio testemunho.
Após alguns minutos, o sofrimento deu lugar a uma intensa sensação de bem-estar e de calor, deixando de sentir a dor na perna.
D. Emmanuel Delmas, Bispo da sua diocese, o qual devia pronunciar-se sobre este carácter "notável" aos olhos da Igreja, declarou este Domingo:
"Em nome da Igreja, reconheço publicamente o carácter notável da cura da qual beneficiou Serge François em Lourdes. Esta cura pode ser considerada como um dom pessoal de Deus para este homem, como um acontecimento de graça, como um sinal do Cristo Salvador".
