quarta-feira, 30 de março de 2011

"Nós Somos Igreja" - GRUPO HERÉTICO


A propósito DESTA VERGONHA e da inexplicação para que um órgão noticioso tido como "oficial" da Igreja Católica em Portugal publicite tal aberração...

... VALE LEMBRAR O QUE DEFENDE ESSE MALIGNO GRUPELHO HERÉTICO, para além do aborto, da abolição do celibato sacerdotal, ordenamento de mulheres e da moralidade das relações sodomitas.

VALE TAMBÉM LEMBRAR QUE:

A Igreja Católica não é uma instituição democrática, ao contrário do que pretende o grupo dissidente "Nós Somos Igreja", e que está por detrás de mais esta manifestação antipapal. Através até dos próprios documentos do Vaticano II, Concílio que essa seita diz aceitar, determina-se que o católico recebe a doutrina e a moral do Papa e dos Bispos a ele unidos.

O católico não decide, não vota, não alvitra, não opta por doutrinas diferentes.

A génese da palavra "heresia" leva-nos ao conceito de "escolha". O herege, realmente, escolhe a sua própria doutrina. Logo, o católico não escolhe este ou aquele ponto da doutrina católica, rejeitando os pontos que não lhe convêm.

O católico, se é digno desse nome, acata a santa doutrina da Santa Madre Igreja.

O resto é conversa de herege.

PROTESTEMOS AGORA contra a promoção destas falsas doutrinas pela Agência Ecclesia:

Director: Paulo Rocha – paulorocha@ecclesia.pt
Director: Cónego António Rego – aprego@ecclesia.pt

1 comentário:

  1. O pior desse pseudo-oficial orgão noticioso da Igreja Católica é que publicita esse tipo de notícias, contudo iniciativas Católicas, Apostólicas e Romanas são totalmente esquecidas, até quando são de instituições com alguma notoriedade dentro da própria Igreja Católica, mais propriamente do Patriarcado de Lisboa. Basta que não cheirem a heresia...

    ResponderEliminar