domingo, 6 de junho de 2010

"Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus" (3ª aparição do Anjo, em Fátima)

Esses infelizes, não somente não refreiam tal tendência, mas fazem algo de muito pior e caem no vício contra a natureza.


São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuporável aos próprios demónios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os próprios demónios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram as flechas envenenadas da concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido”.
(Palavras de Nosso Senhor dirigidas a Santa Catarina de Sena.)

Hoje é dia do Senhor, dia Santíssimo de Domingo. O dia da semana mais importante, que deve ser santificado.
Por terras brasileiras, quem faz a festa é Satanás e os seus servidores, com a saída do pecado à rua, directamente das profundezas do Inferno. O vício é enaltecido, a castidade e a pureza humilhadas, Deus ofendido e o Diabo exaltado, com a chamada "Gay Parade", ou melhor, a ostentação pública do pecado, da humilhação, da imundície e do nível mais baixo e primário que o ser humano consegue chegar.


Redobremos as orações de reparação e desagravo aos Santíssimos Corações de Jesus e de Maria Imaculada, por esta profanação pública do dia do Senhor.

* * *

Deus Santo,
Deus Forte,
Deus Imortal,

Tende piedade de nós e do mundo inteiro!

* * *

Virgem Maria, Mãe Castíssima, rogai por nós, por Portugal, pelo Brasil e pelo mundo inteiro!

Seja louvado e desagravado Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado, no Céu e na Terra, com Sua Mãe, Maria Santíssima!

4 comentários:

  1. Eu é que não queria estar ali metido no meio daquela gente...

    ResponderEliminar
  2. Nem tu nem ninguém, amigo, gosta de estar embrulhado em pecado e depravações... Coisa aberrante e semelhante que se prevê para Portugal, em Julho, no Porto... rezemos, amigo, e muito PARA REPARAR ESTES CRIMES!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. O mais inacreditável é que há "pais" e "mães" que vão a esses antros com os filhos nos braços!
    Querem o quê? Achar que essa bizarrice é normal? Isso não é normal nem nos quitnos dos infernos!
    É desde cedo que vão aceitando, engolindo, lhes são metidos goela abaixo essa porcaria de cultura, nossas atuais crianças, ao serem levadas por quem deveria zelar pela MORALIDADE de suas ações, correm o risco de virarem futuros seres ANDRÓGINOS, sem gênero definido, contrariando a própria anatomia e natureza!
    É revoltante! É revoltante!

    Evandro Monteiro

    ResponderEliminar
  4. O mais horroroso e esse preconceito mediucre q vcs tem ,Deus ama seus filhos e nunca deixaria de amalos por sua opçao sexual pecadores sao voces por esse fanatismo e por julgar as pessoas pelas suas escolhas.
    bando de trouxas o preconceito me da nojo
    e Deus nao julga ninguem pela sua escolha sexual e sim por suas atitudes errada,atitudes como as suas de julgar e apontar o proximo
    bando de otarios

    ResponderEliminar