Vergonhosa montagem feita pelos ditadores do Gayzismo e divulgada na Intenet, com justa indignação, por vários sites católicos, como o In Praelio e o Sucessão, aos quais me associo na indignação e na tristeza de ver o Sucessor de Pedro colocado aqui a "abençoar" um emparelhamento homossexual.
Uma vergonha! Porque não, em vez do Santo Padre, colocarem o seguidor do Demónio Alá, vendedor de camelos, pedófilo e anticristo Maomé?Não.. Atacar a Igreja é muito mais fácil (e seguro!...).
Cobardes e medricas que parecem só saber e ter prazer a ridicularizar a Igreja!
Fiquem sabendo que a Doutrina imutável e Sagrada da Santa Igreja não mudará UM MILÍMETRO que seja, em favor dos grupos caprichosos e minoritários que por aí se vitimizam.
"TU ÉS PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA. E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA"
Rezemos pelo nosso Santo Padre Bento XVI!
Rezemos pelos pecadores!
Louvada seja na Terra a Virgem Santa Maria!
Louvada seja na Terra a Virgem Santa Maria!
E ainda você não viu este: http://www.youtube.com/watch?v=aPSfjReeC_k&feature=player_embedded
ResponderEliminarBLASFÉMIA!
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate...
João Silveira
Mas alguma vez eles se atreveriam a fazer algo de parecido com o islamismo? sabem bem que atacar a Igreja católica é fácil, mas não os vejo a erguer a voz contra os países islâmicos onde, em muitos deles, os actos homossexuais são punidos com a morte. Mas não devem ter acesso ao noticiário do Médio Oriente e de outras regiões, ou então os homossexuais do Irão, Afeganistão, Paquistão, etc não interessam e se forem executados é lá com eles. Coerência? O que é isso?
ResponderEliminarMeu Deus João!
ResponderEliminarMiserere nobis, Domine!