quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nossa Senhora de Luján, rogai pela Argentina!

A Argentina tornou-se o primeiro país da América Latina, outrora católica, a aprovar o “casamento” entre homossexuais. Rezemos o terço em especial desagravo por esta enorme ofensa ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.





Expresso toda a minha tristeza e repúdio à abominável aprovação, por parte do senado argentino, do "casamento" homossexual, assim como ao governo português. Que Nossa Senhora, Mãe sempre Virgem e nossa Rainha, venha em socorro destas nações católicas e não permita que estas abominações se perpetuem.

DEUS SANTO
DEUS FORTE
DEUS IMORTAL
TENDE PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!

Da perversidade deste mundo,
LIVRAI-NOS, SENHOR! 

3 comentários:

  1. serio que voce acredita em tudo que escreveu?

    nesse caso eu tenho pena é de voce caro colega.

    a imoralidade nao esta em ser homosexual... esta em acreditar em seres imaginarios e historias pra boi durmir.

    vai ler um livro colega... para de deixar um livro pensar por voce

    ResponderEliminar
  2. Desagravo é voce pensar ser Deus e querer julgar os seus semelhantes!

    acorda pra vida cara, nao vê que é um milagre de Deus vencendo a discriminação?

    A igreja deveria rever seus conceitos e ver o novo erro que esta comentedo assim como foi a perseguição com as mulheres e os judeus na Idade Media, com os indios e negros no brasil e agora com os homosexuais!

    Que Deus tenha pena de voce e de sua igreja fálida e abra seu coração para novos horizontes que estão surgindo diante de seus olhos.

    ResponderEliminar
  3. Que horror!! A Igreja não é falida! É sim templo do Espirito Santo. Assim como somos. As coisas de Deus parecem ser "antigonas". Mas assim é que deve ser. A bíblia é antiga. Jesus Cristo veio 2 milênios atrás. A modernidade trouxe benefícios, mas muitos males. As famílias estão se destruindo e isso é visto como normal!!Deus ama o ser humano acima de tudo isso, mas por favor, não ofendam a Deus com tamanho pecado! Para o homem, foi criada a mulher. Não siga o mundo, pois o que rege o mundo não vem de Deus. A maldade não vem de Deus. A hipocrisia não vem de Deus. Muitos erraram antigamente, é verdade. Mas as portas do Inferno jamais prevalecerão sobre a Santa Igreja: santa e pecadora. A Igreja é muito maior do que você pode pensar.
    Que o Espírito Santo desça sobre toda a humanidade e nos abençoe e nos ilumine, para sairmos das trevas do pecado!! Amém!!

    ResponderEliminar