sexta-feira, 3 de abril de 2009

Palhaçadas da vida real

Notícia G1:

"Um político italiano fez um protesto bem-humorado (correcção: um protesto completamente ordinário, infantil, reles e perverso) em resposta a recente declaração do Papa Bento XVI sobre a eficácia (?) dos preservativos.

O local da manifestação foi simbólico: a Praça da República, diante da Igreja Santa Maria degli Angelis, em Roma. Ele distribuiu camisinhas para quem passava pela rua e até mesmo para quem passava de carro. (Que coisa mais bonita... Uma palhaçada autêntica. Mas não há vergonha na cara para esta gente ordinária?)

Foi a forma que o político encontrou para provocar Bento XVI e a Igreja Católica (valha-nos que, como diz o povo, 'as vozes de burro não chegam ao Céu'!), que são contra o uso de preservativos. Na viagem à África no mês passado, o Papa afirmou que a camisinha não previne a AIDS e pode até mesmo agravar o problema. Segundo o autor do manifesto, porém, a camisinha é um sinal de respeito pelo parceiro (expliquem-me como é que o santo látex, canonizado por esta gente fiel à promiscuidade é um sinal de "respeito pelo parceiro"... ridículo) e uma forma de sexo seguro."

Enfim, este tipo de atitudes, paranóicas, ignorantes e infantis, com palhaços a armarem-se em gente crescida, bem como as imagens nauseantes e blasfemas como a apresentada aqui, nem deviam merecer comentários.

Que fique ao menos denunciada a estupidez destes energúmenos e os ataques à Igreja Católica e ao Santo Padre. Felizmente, ela mantém-se fiel ao depósito de Fé que lhe foi confiado, por muito que uivem os lobos...

E cada vez mais eles se ouvem...
Estejamos preparados para combater o bom combate.

Pela Igreja, por Deus!

Mater Ecclesiae, ora pro nobis!

1 comentário:

  1. E os lobos hedonistas estão vomitando torpezas
    http://img79.imageshack.us/img79/7134/glopap.jpg

    ResponderEliminar