terça-feira, 22 de março de 2011

Discriminação justa e injusta

“Há discriminação injusta, por exemplo, quando se diz que um ser humano, por causa da cor da pele, não é parte da mesma raça humana. Mas há uma discriminação que é perfeitamente justa e boa, ou seja, a discriminação entre o que é certo e o que é errado.Entre aquilo que está de acordo com a nossa natureza humana e aquilo que é contrário à nossa natureza humana. Assim, ao ensinar que actos sexuais entre pessoas do mesmo sexo são intrinsecamente maus e contra a natureza, a Igreja Católica está simplesmente a anunciar a verdade, ajudando as pessoas a discriminarem o certo do errado nas suas próprias actividades. (...) Portanto, não é de modo algum discriminação injusta simplesmente dizer não’”.

Sua Eminência Reverendíssima, Cardeal Raymond Burke, Prefeito da Assinatura Apostólica

* * *

Apesar de vir de lá, aliás, SOBRETUDO por ter passado por esse mundo infeliz, tenho repulsa e aversão pelas relações depravadas entre pessoas do mesmo sexo, pelo que sempre discriminarei qualquer manifestação de "amor" entre pares homossexuais em público, causando escândalo, assim como jamais reconhecerei uma parelha homossexual como casal e, muito menos, aceitarei que crianças sejam entregas a esses pares sodomitas e caprichosos, que acham que ter um filho é um direito.

O que a Doutrina Católica e o Catecismo nos recomendam é evitar toda a discriminação INJUSTA. Respeitar as pessoas APESAR DE SEREM HOMOSSEXUAIS (como poderiam ser portadores de outra anomalia ou neurose qualquer) e não POR SEREM HOMOSSEXUAIS. É essa a diferença.

Uma discriminação JUSTA, discriminar o que é bom e o que é mau, não só é precisa, como ESSENCIAL para a sobrevivência do corpo e da alma. E da sociedade.


2 comentários:

  1. Bem visto. O que o lobby sodomita faz é misturar tudo no mesmo saco como se ser contra a sodomia implicasse pensar que a pessoa é inferior.

    Eu sou contra o hábito de fumar mas não considero as pessoas inferiores. Há estabelecimentos públicos que descriminam esse comportamento (fumar) mas não a pessoa (basta que a pessoa pare de fumar para poder entrar em tais locais).

    Mas o lobby gay sabe que doutra forma nunca vão conseguir ganhar o público, por isso coloca a aversão ao comportamento homossexual como análogo ao racismo ou outra descriminação injusta.

    ResponderEliminar
  2. Leia esse post:
    http://cristaocomprometido.blogspot.com/2011/03/agencia-reuters-vaticano-se-queixa-na.html
    É do nosso interesse.

    ResponderEliminar