sábado, 19 de junho de 2010

"Que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Mc 8:36)

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma? Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
(Mc 8, 35-38)






Pérola do "teólogo" Joaquim Carreira das Neves, sobre o lixo que esta erva daninha traidora da Pátria deixou de herança:
"Também a Bíblia é uma obra-prima de ficção, desde o mito, passando por contos, lendas, sagas, poesia, literatura sapiencial, evangelhos, história, cartas, apocalipse. " (sim, tudo com minúscula...)


Miserere nobis, Domine!



A verdadeira inspiração do desgraçado comunista e ateu.

1 comentário:

  1. Mais uma vez se comprova que os piores inomigos da Igreja são estes "progressistas" infames que querem estar de bem com Deus e com o mundo. Por acaso, houve tempos em que considerei o P. Carreira das Neves como alguém credível e ainda cá tenho três livros dele, mas com afirmações destas, é de duvidar.

    ResponderEliminar