sábado, 27 de novembro de 2010

ABERRAÇÕES

"Doze deputados do PSD juntaram-se às bancadas do PS, Bloco de Esquerda, PCP e d'Os Verdes, hoje, sexta-feira, votando favoravelmente a simplificação do processo da mudança de sexo e do nome próprio no Registo Civil, entre eles Paulo Mota Pinto, José Eduardo Martins e Emídio Guerreiro*."

É bom saber quem é esta "rapaziada moderna e progressista" do PSD que vota ao lado do BE, numa lei aberrante e puramente ideológica. Obrigado Srs. deputados do PSD* pelo esclarecimento das vossas posições. É sempre bom saber que tipo de ideologia defende esta gente quando for altura de colocar a cruz no boletim de voto.

Resta-nos esperar para saber qual será "a ética da responsabilidade" do Presidente Cavaco Silva relativamente a esta aberrante lei que permite mudar de sexo na conservatória do registo civil com a mesma facilidade com que se muda de penteado no cabeleireiro.
Vamos estar atentos...
Agora é a "mudança de género".
Antes foi a lei dos casamentos ditos homossexuais.
Antes ainda foi a lei das mulheres que querem fazer abortos e homicidiar livremente e sem culpa.
Isto não são leis.
A lei é geral e abstracta.
Isto são cedências a grupos e a oligarquias.
Rascunhos feitos à medida.
Prostituições legais.
O nazismo começou assim: a pura aparência da legalidade que escondia o monstro.
Só perto de 60 milhões de mortos depois, é que as pessoas o perceberam bem.



ESTAS PESSOAS, QUE NÃO SE SENTEM BEM COM O PRÓPRIO CORPO OU COM O PRÓPRIO SEXO, TÊM DE SER AJUDADAS, SIM.
NO PSIQUIATRA. NA ORAÇÃO.
NÃO NO REGISTO CIVIL.

1 comentário:

  1. É por causa desse tipo de "leis" contrárias a s leis de Deus que Portugal está se afundando nesta crise terrivel!!! Deus é amor mas também é justiça!!! Esse tipo de leis e o sangue dos portugueses q nem tiveram a chance de nascer clamam pela Ira de Deus, e os portugueses vao pagar por causa dessas leis!!

    ResponderEliminar