segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais um dia negro e vergonhoso na História de Portugal

"É inaudita a estupidez humana! O homem – o animal mais perfeito – querendo-se tornar num ser doutra espécie, tornou-se unicamente no mais animal de todos os animais!...”

Mário de Sá Carneiro, in “Princípio – Novelas Originais”, Lisboa, 1912


Hoje diz-se que foi realizado o primeiro "casamento" homossexual em Portugal. Então não é que fomos enganados o dia todo?! O que se realizou foi a oficialização de um vício, que insistem em chamar de "casamento". Vimos uma das meninas, ou das "noivas", ou lá o que era, muito alegre, feliz e contente, a dizer que "Agora somos uma família. Até aqui não éramos".

Não eram nem são.

Alguém explique à moça que uma família não é um conjunto de pessoas - muito menos uma dupla homossexual a que chamam agora falsamente de casal - que gostam muito uns dos outros. Alguém explique à moça que hoje insultou, mais a sua companheira, as famílias (sim, as verdadeiras e únicas), os casais (sim, os verdadeiros) e a própria sociedade.

Que baixeza humana! E, mais grave que tudo! Que grave ofensa a Deus e à Virgem Santíssima, Mãe Imaculada, Soberana Rainha de de Portugal!

Que vergonha sinto por este triste espectáculo. Rezemos pelas tristes que, na sua condição de pecado, não se aperceberam ainda que vivem na ilusão da felicidade e no vício terrível do homossexualismo. Triste povo...que não distingue um vício do verdadeiro amor.

Os tempos estão aí...


Rezemos em desagravo do Imaculado Coração de Maria. Rezemos por Portugal!

Sejam louvados e desagravados os Santíssimos corações de Jesus e de Maria, Mãe Castíssima, num dia negro para a Pátria e vergonhoso para os portugueses.

Sem mais comentários possíveis de se fazer face aos satânicos acontecimentos e pecados públicos cometidos sem vergonha em Portugal, e exausto da palhaçada indecente que tive de suportar o dia todo, na TV ou em qualquer outro órgão de comunicação social, como se de um facto extremamente importante e digno para a sociedade se tratasse, faço minhas as palavras de Miguel Alvim em

"Das fracturas que fazem feliz o sócrates, depois do crime do aborto, da facilitação divorcista e da nulidade do dito “casamento” entre homens, já só faltam a eutanásia e a derivante alínea a) que se segue, do dito “casamento” entre dois homens ou entre duas mulheres, que é a adopção de crianças por estas uniões.
Está quase.
E esfregam as mãos.
E dão pulos.
Dizem que andam felizes.
Como os nossos irmãos do zoo, quando fazem macaquices e depois nos mandam lixo à cara.
Andamos nisto.
Atulhados de lixo.
Como é óbvio, a felicidade não é isto."

* * *

DEUS SANTO,
DEUS FORTE
DEUS IMORTAL,

TENDE PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!

14 comentários:

  1. Caro João Cadete,

    Este nosso muito amado Portugal aproxima-se do do abismo! Já não há valores, ninguém entende o que é uma verdadeira família e toda a gente se deixa levar pelas modas. É triste ver de que lado estão os nossos governantes, alguns dos quais se afirmam Católicos!

    Como diria o meu antigo pároco num livro que publicou: "Assim vai a consciência dos homens!"

    Ad Majorem Dei Gloriam,

    João N. A. de Pinho.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade, João!

    Infelizmente, "assim vai a consciência dos homens".

    Mas perseveremos sempre na Fé, ainda que muito nos seja exigido.

    E defendamos Portugal - presumo que sejas também português - e todo o mundo da infestação do mal.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Caro João,

    Sou português sim, alto-minhoto de gema!
    A minha Pátria é a coisa que mais amo, a seguir a Deus, é claro!

    Um abraço,

    João N. A. de Pinho.

    ResponderEliminar
  4. Então viva o Norte, já que transmontano sou eu! Ainda que a trabalhar em Mafra, sou transmontano de gema :)

    Um abraço patriótico e sob o olhar materno de Maria Santíssima!

    ResponderEliminar
  5. Pecado é a hipocrisia a qual vocês se rebaixam ao se referir ao amor, como um ato insano. Deus ama e apóia toda forma de amor, e condena aqueles que se acham no direito de julgar uns aos outros. E Vocês homens que erguem o peito pra falar do homossexualismo deviam se envergonhar, pois eu sei que dentro dessa mente pervertida e arrogante existe um desejo inimputável de ter duas mulheres se beijando em sua cama. Envergonhem-se por condenar o amor e lavem as bocas ao proclamas uma dignidade que não está dentro de vós!.

    ResponderEliminar
  6. Você não é Deus para julgar alguém. Esse é o problema dos homens, julgar o que é certo e o que é errado e colocar o nome de Deus na frente.

    ResponderEliminar
  7. É uma VERGONHA ver que alguém se acha no direito de julgar as pessoas, o preconceito sim que é pecado, e o que pra vocês é pegado, é a coisa mais linda do mundo, é o amor verdadeiro, onde ninguém faz nada para agradar ninguém e sim pra agradar a si mesmo e à deus, como pode dizer que é pecado amar? vai contra os ensinamentos de nosso pai? vocês fazem o que pra VOCÊS é certo, e ainda tem a ousadia de dizer que é o certo, todos temos o direito de ser livre !!!

    ResponderEliminar
  8. - Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, Mateus 19:4
    - Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, Marcos 10:7
    - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
    - ão erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

    ResponderEliminar
  9. Ridiculo...vejo vcs no inferno!!

    ResponderEliminar
  10. VOCÊS MATARAM MAIS QUE HITLER EM NOME DE UM DEUS QUE NUNCA VIRAM OU SEM TER UMA ÚNICA PROVA DE SUA EXISTÊNCIA, E AINDA QUEREM ME JULGAR PORQUE QUERO VIVER COM OUTRO HOMEM???? ONDE ESTÁ A VERGONHA NA CARA DE VOCÊS?

    ResponderEliminar
  11. VOCÊS MATARAM MAIS QUE HITLER EM NOME DE UM DEUS QUE NUNCA VIRAM OU TIVERAM PROVA DE SUA EXISTÊNCIA, MAS QUEREM ME JULGAR PORQUÊ AMO UM HOMEM??? VOCÊS SÃO O QUÊ O PRÓPRIO MESTRE DE VOCÊS, JESUS, DIZIA DESSE TIPO DE GENTE: HIPÓCRITAS!!!

    ResponderEliminar
  12. Pecado é julgar o semelhante sem ter poder para isso.

    ResponderEliminar
  13. O comportamento homossexual é tão natural, mas absolutamente tão natural, que mesmo na natureza - em muitas outras espécies, ademais do Homo sapiens, faz-se também presente ... É natural que exitam heterossexuais, é igualmente natural que existam homossexuais, bissexuais... "A-natural" é o preconceito desprovido de conhecimento, desprovido de compreensão, de aceitação do outro... Ele sim, só exite na cabeça do homem, porque infelizmente, desde cedo, o colocam la dentro...

    ResponderEliminar
  14. Homofóbicos do caralho, se Deus criou gays e lésbicas neste mundo é porque eles são tão naturais como os heterossexuais, juro que não entendo pessoas como vocês, PORTUGAL DEVIA ERA TER VERGONHA DAS PESSOAS COM UMA MENTE NEGRA E VERGONHOSA COMO A DA PESSOA QUE ESCREVEU ISTO! Vai enfiar o dedo no cu, cresce e aparece que o mundo não perfeito, muito menos perfeito à tua maneira

    ResponderEliminar