quarta-feira, 9 de junho de 2010

“Todos os deuses dos gentios são demónios” (Sl 95,5)

O preceito da hora presente não é lamento, mas ação (...). Pertence aos membros melhores e mais escolhidos da cristandade, penetrados por um entusiasmo de cruzados, reunirem-se em espírito de verdade, de justiça e de amor, ao grito de “Deus o quer”, prontos a servir, a sacrificar-se, como os antigos cruzados. 
Sua Santidade Pio XIIRadiomensagem de Natal de 1942


Não é novidade para ninguém que a "religião" descendente do pedófilo dromedário é um instrumento de Satanás que, infelizmente, ganha terreno no Velho Continente europeu e no mundo inteiro. Muitos - talvez a maioria - dos seguidores do camelo-profeta não têm consciência do serviço que prestam ao Mal. Outros, pelo contrário, lutam activamente contra os filhos de Deus, sendo uma das expressões mais manifestamente diabólicas e anti-católicas.

Um vaticanista italiano revelou que D. Luigi Padovese, Vigário de Anatólia e Presidente do Episcopado Turco, cancelou sua viagem ao Chipre diante da suspeita de que seu chofer – agora seu assassino confesso - pudesse atentar contra o Papa Bento XVI durante sua estadia na ilha.

O analista e sacerdote Filippo di Giacomo, que escreve para órgãos de comunicação como o L’Unitá e La Stampa (ambos da Itália) (Nota JPR: ambos com um alinhamento de esquerda), revelou que "umas horas antes que Padovese fora assassinado, o Governo turco ligou-lhe para para o informar que o motorista, que eles mesmos tinham posto a seu serviço quatro há anos, tinha saído do seu controlo. Quer dizer, que tinha abraçado a causa fundamentalista". 

Em declarações recolhidas pelo jornal espanhol El Pais, di Giacomo acrescentou que "ao sabê-lo, Padovese cancelou os bilhetes que tinha reservado para ir ao Chipre com Altun (seu motorista). Preferiu ficar em casa antes que realizar a viagem porque temia que este pudesse aproveitar sua proximidade ao Papa para atentar contra ele". 

Segundo o diário El Pais, “a morte do bispo franciscano capuchinho, conhecido como um intelectual aberto ao islão que adorava a Turquia, produziu-se num momento dramático para o Médio Oriente, horas depois de que Israel matara nove pessoas (oito turcos e um americano) ao assaltar em águas internacionais a frota humanitária contra o bloqueio israelita a Gaza”. 

“Outro facto menos comentado alimentou a inquietude do Vaticano: Marrocos aproveitava a confusão para expulsar do país 28 cristãos que trabalhavam com os pobres aduzindo que ‘perturbavam a mentalidade do bom muçulmano’”, acrescentou o jornal. 

Di Giacomo assinalou ao jornal espanhol que a expulsão é consequência "da sentença promulgada por 7.300 doutores marroquinos da lei islâmica que declararam recentemente que a caridade cristã deve ser considerada terrorismo religioso". 

Enquanto se celebravam os funerais de D. Padovese, o canal de televisão turco NTV informou que o motorista Murat Altun, de 26 anos de idade, confessou ter assassinado o Bispo – que recebeu 25 punhaladas, oito delas no coração, e quase foi decapitado - por “inspiração divina”. 

NTV acrescentou que Altun deu vivas a Alá várias vezes depois do assassinato, apesar de apresentar-se como cristão. 

(Fonte: ‘ACI Digital’, via http://spedeus.blogspot.com/)



ALERTA!
"Esperamos o dia em que a Turquia aderir à União Europeia para servir como um cavalo de Tróia" afirmou. (...) Há mais muçulmanos [na Europa] que os números declarados pelas estatísticas oficiais. (...) 
Felizmente, os muçulmanos começaram a se multiplicar mais do que o resto das outras religiões, talvez isso seja um sinal de Deus. Assim, a vontade de Deus, os muçulmanos se multiplicam cada vez mais do que outros povos. Talvez isso é a prova de que Deus quer mais muçulmanos do que qualquer outra pessoa no final. " 


(Ditador Líbio Muamar Kadafi)



ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS INFIÉIS

Deus eterno, Criador de todas as coisas, lembrai-Vos que as almas dos infiéis são obras de vossas mãos, e que são feitas à vossa imagem e semelhança. Vede, porém, Senhor, como em desdouro do vosso Nome o inferno se enche destas almas. Lembrai-Vos que Jesus Cristo, vosso Filho, derramou todo o seu Sangue e padeceu morte atrocíssima por elas. Não permitais, pois, Senhor, que o vosso Filho seja por mais tempo desprezado pelos infiéis. Deixai-Vos antes aplacar e mover à piedade pelas orações de vossos Santos e da Igreja, esposa de vosso Santíssimo Filho. Lembrai-Vos da vossa misericórdia e, esquecendo a sua idolatria e infelicidade, fazei que também eles enfim conheçam a Jesus Cristo, Nosso Senhor, que é nossa Salvação, Vida e Ressurreição nossa, e por quem fomo s livres e salvos, a quem seja dado honra, glória e louvor para sempre. Amém.

3 comentários:

  1. Isso que o ditaro Líbio disse infelizmente é verdade! A Europa hoje colhe os frutos de sua perca de fé!

    Pois, enquanto fecharam-se para a vida, os infiéis multiplicaram-se como coelhos! O blog "De olho na jihad" classificou isso muito bem, chama-se:

    Jihad silenciosa!

    Que os Santos Mártires Cruzados interceda por nós nessa batalha!

    ResponderEliminar
  2. Torna-se urgente uma consciencialização para o perigo que representa essa seita satânica, embora eu acredite que mais depressa está a Europa a adoptar princípios do secularismo (que é o que de facto está a fazer) e até mesmo das heresias nova erenses do que propriamente o islão. Isso também só cresce porque aumenta a imigração de pessoas oriundas dos países islâmicos. Enquanto a direita ainda estiver a dormir na Europa e não se começar a pensar em adoptar medidas nacionalistas de verdade, ainda haveremos de levar com muita podridão.

    ResponderEliminar
  3. Como verdadeiro cristão, eu abomino essas colocações suas, dizendo que muçulmanos são demoníacos. Não foi isso que nosso Salvador Jesus Cristo nos ensinou quando pregou o respeito. Vocês usam seu Santo Nome para pregar o ódio.

    ResponderEliminar