sexta-feira, 2 de julho de 2010

Isto não é genocídio?

Na Europa, em 15 anos morreram 28 milhões de crianças vítimas de aborto; na China, a média ronda os 13 milhões por ano; e na Rússia, o número de abortos aproxima-se do número de nascimentos.
Ora, perante isto, creio que é perfeitamente legítimo perguntar se não estamos perante o maior genocídio em toda a História da Humanidade?!  A resposta está no silêncio das autoridades mundiais, sejam políticas, económicas ou religiosas. Infelizmente, para elas o termo "genocídio" e "holocausto" só se aplica quando dá jeito e apenas quando é dirigido ao povo eleito. O resto? O resto chama-se progresso e modernidade.
in O Reaccionário

Estamos sim, perante o maior genocídio da História da Humanidade, mais tolerável em povos não civilizados e selvagens que em sociedades vergonhosamente ditas "avançadas e modernas".

É este o verdadeiro Holocausto silencioso, MUITO MAIS GRAVE que o Holocausto nazi, uma vez que acontece no mundo inteiro (e não apenas num ou noutro país - o que já seria bem grave), é apresentado estupidamente como um direito, poucos o criticam, condenam e lutam contra ele (ao contrário do nazi, que foi condenado ainda no tempo que aconteceu), tem durado mais tempo, tem feito muitíssimas mais vítimas - crianças que ainda não nasceram.

Por tudo isto, pelas vidas inocentes e indefesas que se destroem, o aborto é o PIOR E MAIS ABOMINÁVEL GENOCÍDIO DA HISTÓRIA!
É o crime mais cobarde, bárbaro e nojento à face da Terra.

Por isso é justo merecedor de excomunhão automática (latae setentiae), ou seja, a separação automática do Corpo Místico de Cristo, a Igreja Católica, para os que nele participam.

Piedade, Senhor! Livrai Portugal e o mundo inteiro da praga do aborto!
Senhora de Fátima, Mãe do Autor da Vida, salvai-nos e salvai Portugal da praga do aborto e da imoralidade!

2 comentários:

  1. Bom,mais vse acharia certo uma mulher ser abusada sexualmente e engravidar, e ficar com um filho de um homem qi a fez tanto mal ? Pq se vse ñ sabe fazer com qe uma pessoa tenha relação sexual com outra forçadamente ,também é pecado,pois como vses da igreja dize : SÓ DEVERÁ TER RELAÇÕES ENTRE O HOMEM E A MULHER QUANDO ASSINAREM O COMPROMISSO DA ALIANÇA ETERNA De AMOR ,CERTO?
    Então vocês achariam certo uma mulher ,ter que aceitar um filho que não foi feito com amor? E sim com ódio e pura vontade de prazer? Pois um filho pra ser feito,tem que ser feito com amor ,pois o amor é um dos principos da vida ,Assim como Deus ,qe condenaria quem pratica o ato de violencia sexual,será que ele também condenaria ,a pessoa que sofreu o abuso ?

    ResponderEliminar
  2. Minha querida irmã, estude a doutrina de Jesus e encontrará a resposta. Deus nos coloca a prova a todos os momentos de nossa vida, amar alguém que não conhece seria umas das maiores provas de amor e de evolução que um ser humano daria da Jesus. Lembre-se que a cada um é dado segundo suas obras.
    Perdoa e amar é um dos maiores ensinamentos de Jesus. Então aquela que passa por tal provação deve mostrar a sua superioridade como mulher, mãe (mamaezinha) e amor maior...

    ResponderEliminar