domingo, 11 de julho de 2010

NÃO TEMOS MEDO DA PERSEGUIÇÃO GAYZISTA

Os actos homossexuais, de facto, "fecham o acto sexual ao dom da vida. Não são fruto de uma verdadeira complementaridade afectiva e sexual. Não se podem, de maneira nenhuma, aprovar". (Catecismo da Igreja Católica).
CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ - CONSIDERAÇÕES SOBRE OS PROJECTOS DE RECONHECIMENTO LEGAL DAS UNIÕES ENTRE PESSOAS HOMOSSEXUAIS

Faço minhas as palavras do blog Erguei-vos, Senhor:

Já faz algum tempo que a blogosfera católica sofre ataques, sistemáticos, dos sentinelas do gayzismo. Prontos a dar chiliques e ficar “passados”, os defensores do homossexualismo enquanto “direito” invadem, qual Cavalo de Tróia, os blogs e sites católicos reverberando o seu discurso, vazio e ordinário, na tentativa de calar a voz de quem deles discorda. Querem nos ridicularizar, mas acabam eles próprios expondo-se ao ridículo.
Por isso, é preciso fazer algumas considerações para que os gays e os gayzistas saibam que não nos intimidarão:
Primeiro: Não há direito legítimo que contrarie a lei natural. O homossexualismo é um pecado contra a natureza e, portanto, jamais poderá receber a bênção da lei. E ainda que receba, o fará à revelia do Direito. Contudo, concedendo – para fins de argumentação – que o homossexualismo seja um direito, por que o heterossexualismo não o seria? Por que a defesa dos direitos dos homossexuais teria a estranha propriedade de obnubilar os direitos e garantias de quem não é partidário desta classe? Por que os direitos homo teriam precedência sob os direitos hetero? Por qual razão nós, que não concordamos com a prática homossexual, perderíamos a nossa liberdade de expressão? Que respondam os sabichões.
Segundo: O respeito à diversidade não implica a ocultação das diferenças, mas a tolerância à existência delas. Permitam-me, para fins didácticos, uma alegoria: data maxima venia, eu detesto sushi. Mas, mais de uma vez, tive que suportar o gosto horroroso dessa demoníaca invenção dos japoneses. Tolerei o sushi, mas continuo odiando-o com todas as forças de minh’alma. Da mesma forma, tolero o homossexualismo, mas não o aprovo sob hipótese alguma. Ora, se os gayzistas não toleram a presença de blogueiros-heterossexuais-católicos, estão recaindo no erro do qual nos acusam…
Terceiro: A alegação segundo a qual “pior que o homossexualismo é o crime de pedofilia praticado por alguns sacerdotes”, não nos intimida. Pondo de lado a discussão sobre o nível de gravidade moral dos dois pecados, importa dizer que um erro mais grave não torna o menos grave legítimo. Ou seja: a prática da pedofilia – gravíssima, é verdade – não faz com que o homossexualismo se torne uma alternativa aceitável. Essa argumentação gayzista que tenta legitimar um pecado comparando-o com outro de gravidade superior é completamente non sense e jamais nos conduzirá ao silêncio. Frise-se que a blogosfera católica, em peso, trouxe a público os casos mais gritantes de imoralidade envolvendo sacerdotes (como o do Monsenhor Luiz, que – embora tendo sido flagrado em ato homossexual – foi acusado pela imprensa de pedofilia. O caso foi publicado aqui, aqui, e em tantos outros lugares), bem como as providências da Igreja epronunciamentos de Sua Santidade, o Papa Bento XVI, a este respeito. Não temos, perdoem-me o termo, “rabo preso” com coisa alguma.
Bem, feitos estes esclarecimentos, vale reforçar que nós, da blogosfera católica, estamos plenamente cientes de que a perseguição gayzista sempre ocorrerá. Mas é preciso que saibam: não temos medo. De nada. São Paulo já havia dito que não há comunhão entre os filhos da luz e os filhos das trevas (2Cor 6, 14-15)… Paciência. Escrevi apenas para dizer que, assim como os gayzistas estão de prontidão, nós também estamos. Vejamos quem é melhor sentinela. Vejamos que estará a postos quando o Esposo voltar (Mt 25, 1-13). Como diria o pessoal do CQC, “eles estão à solta, mas nós estamos de olho”…
PELO FIM DA PALHAÇADA IMORAL E PERVERSA EM PORTUGAL, NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO!
De todo o mal, livrai-nos Senhor!

17 comentários:

  1. Nós homossexuais que de gayzistas não temos nada, TAMBEM NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS ;)

    ResponderEliminar
  2. olha, que bom, os homossexuais não têm medo uns dos outros...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo disse...
    Nós homossexuais que de gayzistas não temos nada, TAMBEM NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊS ;)

    Se não tivessem medo se identificaria e não ficaria se escondendo atrás de uma máscara....
    Ou será q vc sabe q esta errado o que vc esta fazendo e por isso se esconde por trás do anônimato?

    Concordo com suas palavras meu caro o insuspeito, e tem meu apoio nessa campanha contra o homossexualismo!
    Abraços !
    Paz e bem!

    ResponderEliminar
  4. Meu Nome eh Roberto de Farias
    Sou gay , moro em Montreal Canada e nao tenho medo de voces .
    Nao gostaria de perder meu tempo discutindo, entrei aqui uma unica vez para ter mais conhecimento, mas no final acabei ficando admirado por que se voces fossem realmente corpo de DEUS nao julgariam , apenas amariam , independente de cor credo raca ou religiao. Deus eh forca, eh amor eh paz . Nao cabe a voces julgarem , deixem esse papel para o unico dono dele que eh DEUS.
    E que ELE abencoe voces, pois voces naum sabem o que dizem .

    ResponderEliminar
  5. HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA E DOENTES TÊM MEDO [Dr Frank Caprio PhD]. Gays estão morrendo não por culpa dos clericais, mas por culpa deles mesmos - Excelente Blog - Peço permissão para citar meu Blog

    ResponderEliminar
  6. Romanos 1,27:
    "Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza[s.f:ignomínia de uma pessoa ou de uma coisa; abominação; ação vergonhosa]e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

    ResponderEliminar
  7. (Romanos 1,27)
    Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

    ResponderEliminar
  8. a homossexualidade é fato natural pois ser não fosse não seria combatida atraves das programações neuroliguista que a milenio ser tenta calar o clamor das almas
    homossexualidade é um fenomeno natural que a biblia ja vinha nessa luta contra a natureza a seculos usando deus como desculpa. amar o teu semelhante como a ti mesmo o meu semelhante é um homem e não uma mulher.

    ResponderEliminar
  9. O Homossexualismo é uma aberração anti-natural e hedionda e ninguém tem

    mais autoridade para falar isso do que 'O LIVRO' [que é na verdade um

    'Conjunto de Livros Inspirados'] que sobreviveu intacto por mais de 3.200

    anos: "Do mesmo modo também os homens, deixando o uso NATURAL da

    mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens

    com homens a TORPEZA, e recebendo em seus corpos a paga devida ao

    seu DESVARIO."(Romanos 1,27)
    Não existe "Ascensão Gay". Já está acontecendo aqui o que acontece no

    Irã...!

    ResponderEliminar
  10. meu blog: http://oladoless.blogspot.com/

    vou responder a altura aguarde senhor da razão e das idiotices, com licensa

    a proposito, me queime, estou infectada e nao vou trabalhar hje, sabe como é né? eu ainda estou muito gay kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  11. FODA SE!! Não importa o que vocês dizem. Se ser gay é pecado, então eu vou para o inferno porque eu não vou deixar de ser LÉSBICA. É por isso que não tenho religião! O mundo seria melhor se não existisse religião, porque vocês só sabem promover a intolerância e o ódio. Eu acredito em Deus, acredito que ele ame a todos. Então, FODA SE vocês!! Seus falsos cristãos!!!!

    ResponderEliminar
  12. HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA

    ...Bergler, porém, vê o homossexualismo como uma espécie de “síndrome neurótica”, caracterizada por alguns estigmas bem definidos, a saber: uma elevada dose de masoquismo psíquico, levando o homossexual a situações de desconfianças e humilhações; medo, ódio, fuga em relação ao sexo oposto; insatisfação constante e insaciabilidade sexual; megalomania; depressão; sentimento patológico de culpa; ciúme irracional; e inadmissibilidade psicopática...

    O HOMOSSEXUAL É, NA VERDADE, UM DOENTE!

    http://vaticano-on-line.blogspot.com/2010/12/homossexualismo-anomalia.html

    ResponderEliminar
  13. É ridículo ver "materias" desse tipo!
    Deus ama a TODOS seus filhos,não importa o que sejam.
    AMOR é AMOR independente dos sexos envolvidos.O caracter de uma pessoa não está em sua opção sexual e sim nos seus atos diários.
    Amar ao próximo e semear o bem,é vergonhoso pessoas que se dizem assim tão preconceituosas quererem colocar o nome de Deus em tanto odio e preconceito.

    Infeliz são vocês que tem esses pensamentos,acordem para a vida!
    Ser homossexual é ser como qualquer outra pessoa.
    Eu tenho 21 anos sou LÉSBICA e tenho MUITO ORGULHO de Deus ter me feito assim!
    Porque uma folha não cai sem o consentimento dele...

    Enfim,"discutir" com pessoas desse tipo não leva a lugar algum.O melhor que vocês poderiam fazer é aprender a ser gente e conviver no mundo!

    ResponderEliminar
  14. É ridículo ver "materias" desse tipo!
    Deus ama a TODOS seus filhos,não importa o que sejam.
    AMOR é AMOR independente dos sexos envolvidos.O caracter de uma pessoa não está em sua opção sexual e sim nos seus atos diários.
    Amar ao próximo e semear o bem,é vergonhoso pessoas que se dizem assim tão preconceituosas quererem colocar o nome de Deus em tanto odio e preconceito.

    Infeliz são vocês que tem esses pensamentos,acordem para a vida!
    Ser homossexual é ser como qualquer outra pessoa.
    Eu tenho 21 anos sou LÉSBICA e tenho MUITO ORGULHO de Deus ter me feito assim!
    Porque uma folha não cai sem o consentimento dele...

    Enfim,"discutir" com pessoas desse tipo não leva a lugar algum.O melhor que vocês poderiam fazer é aprender a ser gente e conviver no mundo!

    ResponderEliminar
  15. O HOMOSSEXUAL É, NA VERDADE, UM DOENTE!
    Rm 1,26s: “Deus os entregou (os pagãos) a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.

    ResponderEliminar
  16. HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA...
    "Mas estes, quais brutos destinados pela lei natural para a presa e para a perdição, injuriam o que ignoram, e assim da mesma forma perecerão. Este será o salário de sua iniqüidade."[2 Pedro 2,12]

    ResponderEliminar
  17. irei me furtar do desprazer de ler toda seu "texto", e demais comentários, simplesmente gostaria de expor minha opinião referente ao assunto em questão.
    Acho que tão hipócritas vossas palavras, e também mesquinhas, pois se voces fossem tão "Cristãos" seriam os primeiros a se abster e cooperar com a tolerância, mas nao, aclamam, e incitam o ódio contra a diversidade.
    Acho que todos voces, deveriam voltar a Catequese, onde voces aprenderiam(se vossas mentes estiverem abertas, eh claro)os misterios, passos, e ensinamentos de Cristo.
    so gostaria de finalizar e complementar meu comentário dizendo que:
    tenho compaixão de voz, e rezo para que vocês encontrem a luz, e a sabedoria para entender o AMOR.
    E que acredito que pecado é quando prejudico, julgo, ofendo e etc. alguma pessoa.
    Espero que vocês possam um dia compartilhar dessa opinião.

    ResponderEliminar