sábado, 18 de dezembro de 2010

SERÁ HOMOFOBIA OU O DIREITO DE SER CRISTÃO?

DEVEMOS TER O DIREITO DE DIZER COM AMOR PARA UM HOMOSSEXUAL QUE PRATICA ACTOS HOMOSSEXUAIS, QUE ESTÁ EM PECADO.

DEVEMOS TER O DIREITO A SER CRISTÃOS.



"Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes como pai o Demónio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas eu, porque vos digo a verdade, não me credes. Quem de vós me acusará de pecado? Se vos falo a verdade, por que me não credes?” (Jo 8, 43-46).

"Nós não podemos dizer que o acto sexual homossexual tem a mesma dignidade do acto sexual heterossexual, meus irmãos, todos nós nascemos de um acto sexual heterossexual, da união de um homem e de uma mulher. Todos nós devemos à santidade e a grandeza do sexo entre um homem e uma mulher a nossa existência. O que é que um homem com homem pode produzir, além de excrementos? O que é que uma mulher e uma mulher podem produzir? Absolutamente nada! A esterilidade destes actos sexuais não pode ser equiparada à grandeza e a fertilidade dos actos que Deus quis e planeou, que é o acto entre um homem e uma mulher.

E a Igreja Católica não pode, não deve e se Deus quiser não se irá calar diante desta perversão.

Nós não estamos querendo colocar nenhum homossexual na cadeia, como eles, aliás, me querem colocar na cadeia, e a você também se você abrir o bico. (...)

Eu não quero colocar nenhum homossexual na cadeia. Enquanto houver sociedade cristã, os homossexuais continuarão tendo o direito civil de ter as relações sexuais que quiserem sem ser ameaçados com a cadeia. Mas por favor, não queiram calar a nossa boca e não queiram nos obrigar a achar tudo isso muito bonito e decente.

Uma coisa é um crime, outra coisa é um pecado. O homossexualismo não é um crime, mas é um pecado! Porque não está no projecto de Deus, porque Deus não o quis. Todo homossexual, enquanto os valores cristãos guiarem o nosso país, todo homossexual terá todo o direito de sê-lo, de ser homossexual o quanto quiser e de fazer os actos sexuais que quiser, mas não queiram que os elogiemos por isto, não queiram que nós achemos tudo isso muito santo e decente porque a Lei de Deus nos proíbe. Criminalizar esta minha opinião é criminalizar o Cristianismo."

Excerto de uma homilia do Padre Paulo Ricardo, Arquidiocese de Cuiabá-MT, Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário