sexta-feira, 15 de abril de 2011

A 'HOMOFOBIA' DOS SANTOS

"Assim como as pessoas participam da glória de Deus em diferentes graus, de igual modo também no Inferno alguns sofrem mais que outros. Quem vive com esse vício de sodomia sofre mais do que outra, porque este é maior pecado.”

(São Bernardino de Siena)

* * *

PELO PAÍS,

PELA FAMÍLIA,

PELO FUTURO DA NOSSA SOCIEDADE,

PELOS JOVENS CORROMPIDOS POR ESSA TEIA MALDITA,

PELAS CRIANÇAS PERVERTIDAS POR ESSES SERES PERVERSOS:


INDIFERENTE ÀS ÚLTIMAS AMEAÇAS E INSULTOS, AO LADO DOS SANTOS E ATÉ ME CORTAREM A LÍNGUA (OU OS DEDOS) CONTINUAREI A DENUNCIAR A PERVERSIDADE DIABÓLICA DO HOMOSSEXUALISMO, COMO PRÁTICA INDECENTE,

ANTI-NATURAL,

SUJA, DEPRAVADA E IMORAL, BEM COMO A LUTAR CONTRA O RECONHECIMENTO DOS EMPARELHAMENTOS HOMOSSEXUAIS COMO CASAMENTOS E CONTRA O INCENTIVO E PROPAGAÇÃO DA DOUTRINA GAYZISTA POR PARTE DO PERVERSO E MALDITO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL.


* * *

São João Crisóstomo (347-407)

“Mas se tu aprendeste e ouviste falar do Inferno e acreditas que não é fogo, lembra-te de Sodoma. Pois vimos, e com certeza continuamos a ver até mesmo na vida presente, uma aparência do Inferno. Quando muitos negam totalmente as coisas que virão depois desta vida, negam ouvir falar do fogo inextinguível, Deus traz à mente as coisas presentes. Por isso foi calcinada Sodoma. Pensa em como é grande o pecado, para ter forçado o Inferno a aparecer mesmo antes do seu tempo! Onde a chuva era incomum, porque a relação sexual era contráriaà natureza, ela inundou a terra, tal como a luxúria havia feito com as suas almas. Por isso também a chuva era o oposto da chuva habitual. Agora não só ela não mexe no ventre da terra para a produção de frutos, mas tornou ainda inútil para a recepção das sementes. Foi também assim a relação dos homens entre homens, fazendo um corpo desta espécie mais inútil do que a própria terra de Sodoma.”

* * *

Santo Agostinho (354-430)

As infracções contrárias à natureza, em toda parte e em todas as vezes que se realizaram foram punidas. Tais foram as dos sodomitas. Todos eles deverão ser culpados do mesmo crime pela Lei Divina. Pois a relação que deve haver entre Deus e nós, é violado, quando a natureza, da qual Ele é o autor, é poluída pela perversidade da luxúria.”

* * *

São Gregório Magno (540-604)

“A Sagrada Escritura confirma que o enxofre evoca o cheiro da carne, assim como fala da chuva de fogo e enxofre sobre Sodoma derramado pelo Senhor. Ele tinha decidido punir Sodoma por causa dos crimes da carne, e com o tipo de punição Ele enfatizou a vergonha do crime, pois quis que fedesse a enxofre, fogo e carne queimada. Foi exactamente por isso que os sodomitas, queimando com desejos perversos decorrentes da carne como fedor, devem perecer pelo fogo e enxofre para que através deste justo castigo percebam o mal que tinham cometido, comandados por um perverso desejo.

* * *

Santa Catarina de Sena (1347-1380)

(Palavras de Nosso Senhor) “Esses desgraçados não só são frágeis na sua natureza, mas pior, cometendo o pecado maldito contra a natureza e, como cegos e tolos, com a luz do seu intelecto escurecida, eles não sabem o mau cheiro e da miséria em que se encontram. Não só este pecado cheira mal diante de Mim, que sou o Supremo e Eterna Verdade, mas realmente desagrada-Me muito. Não só a Mim, mas aos próprios demónios. Não é que o mal lhes desagrada, porque eles não gostam de nada que seja bom, mas porque a sua natureza foi originalmente angelical, e sua natureza angelical faz com que eles se afastem quando este grande pecado é cometido.”

* * *

São Bernardino de Siena (1380-1444)

“Nenhum pecado no mundo amarra a alma como a maldita sodomia, o pecado que sempre foi detestado por todos aqueles que vivem segundo Deus. Uma paixão desordenada, próxima da loucura, que perturba o vice intelecto, destrói elevação e generosidade da alma, faz do preguiçoso uma pessoa irascível, teimoso e obstinado, servil e macio e incapaz de qualquer coisa. Além disso, agitada por um desejo insaciável por prazer, a pessoa sodomita não segue a razão, mas o instinto. Eles tornam-se cegos e, quando os seus pensamentos deve subir para coisas altas e grandes, eles são frívolos e reduzidos para as coisas vis, inúteis e podres, que nunca poderia fazê-los felizes. Assim como as pessoas participam da glória de Deus em diferentes graus, de igual modo também no Inferno alguns sofrem mais que outros. Quem vive com esse vício de sodomia sofre mais do que outra, porque este é maior pecado.”

Fonte

2 comentários:

  1. Acho que precisamos falar destas coisas com vigor e pedagogia. Afinal, quem aponta o erro do outro, faz-lhe um bem, porque enxergando seu erro à luz da verdade pode mudar sua conduta. Parabéns pelo blogue. Rezarei para que Deus sempre o abençoe!

    ResponderEliminar
  2. E quem é homossexual, mas sentindo que precisa abandonar essa condenável vida como deverá proceder para tornar-se limpo?

    ResponderEliminar