segunda-feira, 4 de abril de 2011

A VERDADEIRA E ÚNICA ESPERANÇA PARA OS JOVENS


"Já antes do começo, Eu vos conheço. Tenho esperado pacientemente.

Conheço-vos desde antes da Criação e pela História da Humanidade. Eu vi montanhas subirem e Impérios caírem. Testemunhei Reinos e Principados, governos, Revoluções, guerras.

Durante todo este tempo, Eu sofri por toda a humanidade e ofereci o Meu Sacrifício.

E Eu estou à espera. Estou à TUA espera...

Estou aqui... Estou aqui a qualquer hora, todos os dias.

Estou aqui ao amanhecer, a meio da noite... Eu estou REALMENTE AQUI na humilde forma de uma hóstia. E tenho fome do teu amor e da tua presença.

Vem a Mim... Descansa comigo... Por um tempo, por uma hora, fala comigo! Escuta, reza...

Posso não tirar todas as aflições, mas carregá-las-ei contigo.

Traz-me os teus medos, pecados, alegrias e feridas... E Eu as curarei e então abraçar-te-ei.

Eu sempre te conheci.


ESTE É O MEU CORPO.

Humilhado e flagelado por ti. Eu vim para te trazer conforto, esperança e salvação.

Ensinar-te-ei um amor que nunca conheceste antes. O Amor que sempre esteve aqui para ti.

Basta que venhas..."

(Ver vídeo completo aqui)

* * *

The Cardinal Newman Society apresenta a Adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do Altar como o modo pelo qual os jovens podem renovar suas vidas e encontrar ajuda para os seus problemas.

V. Graças e louvores se dêem agora e a todo o momento.

R. Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.


1 comentário:

  1. Eu pro mais que tente, e por mais que queira não consigo infelizmente encontrar Jesus. Não me faz sentido.
    Acredito que para muitos faça sentido, mas para outros sei que não o faz e deixam-se levar pelo "vento" da Igreja, sem antes conhecerem primeiro a Jesus.
    Quando me Baptizei, pensei fazê-lo de coração. No entanto aos poucos fui retirando o véu, paninho por paninho, e descobri que apenas me Baptizei porque haviam me imposto vários medos, relativos aos que "morrem" sem o Baptismo, assim como pelo "Fogo do Inferno". E conclui que não amava a Deus por amor, mas sim por medo. E por isso resolvi afastar-me de todo e qualquer contacto com a Igreja, porque eu para a seguir teria de ser apenas e somente com amor.
    Infelizmente não o consigo.

    Um abraço

    ResponderEliminar