segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HOMOFOBIA ou o direito de seguir o que ensina a Santa Igreja Católica Apostólica Romana e testemunhar a Fé livremente?

"Assim, decidi promulgar hoje a lei que permite o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo."
(Cavaco Silva, Presidente da República Portuguesa, 17 de Maio de 2010, três dias após a visita do Santo Padre Bento XVI a Portugal).

O anúncio da lei infame e imoral aqui.


QUE DEUS PERDOE E TENHA PIEDADE DE PORTUGAL!

"A legalização das uniões homossexuais é contra toda a lei, quer a lei moral natural, quer positiva.

É contra o verdadeiro bem e destrói directamente a pessoa humana como tal. É contra a ordem natural das coisas.

Em primeiro lugar, o homossexualismo destrói toda a lei natural e positiva, toda a Moral, toda a Ética positiva humana, porque estabelece como critério da acção humana e sua conduta moral, não o dever, mas o próprio gosto e prazer: é estabelecer como legítimo que posso matar, roubar, etc., desde que me apeteça.

Consequentemente, seria também legítimo usar o sexo conforme me apetecer, como se fosse um bem absoluto em si mesmo e cada qual um senhor absoluto das coisas. Neste mesmo sentido faz-se propaganda nas farmácias, e não só, que devemos usar o preservativo porque é “o prazer de sentir”. Ora, “o prazer de sentir” é o prazer próprio dos animais, porque não têm entendimento, mas só instinto. Ao contrário, o prazer próprio e digno do homem é o prazer de cumprir o seu dever, a lei, aquilo que é justo e a que tem direito.

Em segundo lugar, o homossexualismo destrói no homem o verdadeiro bem e consequentemente a sua verdadeira felicidade de viver e também o que ele é e tem de maior valor, a sua própria pessoa. Realmente, só Deus é o verdadeiro Bem e felicidade, do Qual dependem todos os outros “bens” inferiores, por participação, pois, sendo Deus a própria existência for D´Ele é o nada. E se, pois, existe ou venha a existir uma criatura, é precisamente porque, pela sua própria constituição e natureza, está feita para poder receber a existência, ou seja, tender para este Bem, recebê-lo e ceita-lo, senão tenderia para o nada e a destruição de si mesma.

Daqui nasce logicamente o primeiro e fundamental mandamento da lei natural: “Adorar a Deus e amá-Lo sobre todas as coisas”. O sexo, portanto, assim como qualquer ser criado, não é um bem em si mesmo, mas um meio, um útil para conquistarmos, atingirmos e servirmos a Deus, a Existência e a Vida, com a sua mais profunda característica, a geração, a procriação, ou seja, o amor e entrega de si mesmo aos outros. Ser, pois, homossexual é mais uma das muitas maneiras práticas de ser ateu, de negar o verdadeiro e único Bem absoluto, Deus, e legalizar a homossexualidade é legalizar o ateísmo e o laicismo ateu e maçónico e combater oficialmente a Religião.

Por outro lado, o homossexualismo destrói directamente aquilo que cada um é, reduzindo-o à pura e degradante animalidade. Realmente, o homem não é um sexo! O homem é composto de três partes. Não são “cabeça, tronco e membros”, porque isso também um burro o é! As três partes do homem são: corpo, alma e pessoa. O corpo e alma constituem a sua natureza e a pessoa a existência dessa natureza. A sr.ª Maria, o sr. João etc., não são, em si mesmos, propriamente homens, natureza, mas são existências livres, responsáveis, são pessoas, donos do seu corpo e da sua alma.

Portanto, o amor do corpo é paixão, instinto, homossexualidade; o amor à alma de alguém, às suas qualidades, é apenas admiração, mas só o amor à pessoa é que é o amor verdadeiro, digno e para sempre, ou seja, e o amor-amizade, só próprio das pessoas entre si. Como este amor-amizade é o amor à pessoa, ou seja, à existência, é também o amor com que devemos amar a Deus, porque Deus é uma existência absoluta e a pessoa humana é uma existência por participação, criada por Deus.

Existe, pois, o amor-paixão, o amor admiração e o amor-amizade. Mas os homens confundem o amor-paixão e o amor-admiração com o amor-amizade. O amor-paixão e o amor-admiração são amor das naturezas, das coisas enquanto nos agradam e nos atraem e satisfazem o nosso egoísmo e amor próprio ou instinto. O amor-amizade, ao contrário, é amor da existência, da pessoa, amor pessoal e responsável, amor daquilo que cada um é principalmente: os animais, por exemplo, e infelizmente também nós muitas vezes, não têm a verdadeira amizade, porque os animais não amam os filhos ou o dono, mas amam-se a si mesmos nos filhos, ou seja, somente enquanto sentem atracção por eles, enquanto eles estão conforme o seu gosto, portanto, sempre com certo egoísmo.

Em terceiro lugar, a homossexualidade e a sua deplorável legalização são contra a vida e contra a ordem racional das coisas: pois tudo deve ser para a vida e não para o prazer e proveito próprios, como objectivo e fim principal. Realmente, nós não vivemos para trabalhar, mas trabalhamos para viver; nós não vivemos para comer, mas comemos para viver; de igual modo, nós não vivemos para o sexo, mas o sexo é para a vida, para valorizar e transmitir a vida, como acontece, aliás, com todas as naturezas vivas. Por exemplo, uma árvore que não dá fruto ou semente desaparece ou então deve ser cortada para queimar.

A legalização da homossexualidade é, além disso, contra a Constituição portuguesa.


Primeiro, porque a Constituição portuguesa defende o bem comum de toda a Sociedade, de todos os portugueses, ou seja, um bem que sirva a Comunidade que todos formamos e não para ser inútil e egoísta. Uma vida que se fecha sobre si mesma não e vida é morte!

(...)

* * *

O homossexualismo é condenado na Bíblia e pela Igreja Católica.

O homossexualismo é condenado directa e explicitamente por Deus como uma aberração monstruosa, um dos pecados que “bradam aos Céus”, através de factos históricos da História do Povo Judeu no A.T. e através da Igreja Católica onde Deus continua a falar-nos e convencer-nos com verdadeiros milagres a comprovar a Sua Palavra: ver Sodoma e Gomorra, no livro do Génesis, c. 19. Ver também S. Paulo na carta aos Romanos, c. 1 de 18 a 32. O pecado dos homossexuais é um pecado que “brada aos Céus”, e chama-se o pecado da sodomia, porque Sodoma, cidade da Palestina, onde se praticava a homossexualidade foi destruída pelo fogo , por castigo de Deus, como aviso também para o futuro.

* * *

Dizem os defensores da homossexualidade: mas o homossexual não pode ser condenado, porque a homossexualidade já vem com ele desde o nascimento, é um tendência da sua natureza, à qual ele não pode resistir.

Resposta: Se fosse uma tendência da natureza humana, então todos os homens teriam esta tendência, pois o que é da natureza existe em todos os indivíduos dessa natureza, o que é impossível, porque toda a natureza viva tende para reproduzir-se, para a procriação. Em segundo lugar, se isso fosse verdade, Deus não teria castigado todos emSodoma e Gomorra, pois matou todos e todos portanto eram culpados e o seu homossexualismo era culpado e não da natureza. Se pois não é uma tendência da própria natureza, segue-se que o homossexualismo vem duma má educação e convivência doentia continuada das mesmas pessoas.

Se isso fosse verdade, o hermafrodita seria necessariamente homossexual, o que não é verdade.

Também o que vem destruir essa opinião é o facto de haver pessoas que tanto “gostam” de homens como, ao mesmo tempo “gostam de mulheres”. Também se poderia dizer que, se fosse o homossexualismo devido à constituição física biológica de cada um, então nas farmácias poderíamos encontrar medicamentos para fazer homossexuais e lésbicas, o que não é verdade.

Tudo isto que acabo de dizer, ou seja, que a homossexualidade não é de origem biológica nem de origem psíquica, é confirmado pela palavra do próprio Deus na Bíblia: em S. Paulo, na Epístola aos Romanos, c.1, 18-28: “A ira de Deus manifesta-se do alto do Céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça oprimem a verdade (da existência de Deus)… Por isso Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundice, de modo que desonraram entre si os próprios corpos … entregou-se a paixões vergonhosas… contra a natureza”.

Portanto, o homossexualismo vem do desprezo da verdade absoluta da lei natural e da Fé e da Moral."

(...)

Com adaptações de alguns termos. Original aqui.

__________________________________

A ideologia gayzista, que alguns gostam de chamar "casamento" a uma caricatura do mesmo, é uma autêntica armadilha para a nossa legítima autonomia de pensamento e aqueles que não as aprovam correm o risco de ser condenados a uma espécie de marginalização cultural e social. É o caso das pessoas - crentes ou não - ainda com um pingo de MORAL, de consciência, lucidez e discernimento.


A ideologia gayzista vai contra a dignidade do Homem e contra a sua natureza, intrinsecamente anti-cristã.

O emparelhamento homossexual - a que gostam de chamar "casamento" - NÃO É casamento. Ponto final.

Como um "direito humano básico", o direito ao casamento deriva da natureza humana, exigindo esta que o casamento seja a união de UM HOMEM e de UMA MULHER, sendo a cooperação de ambos necessária para a realização do principal objectivo do casamento, que é a procriação e educação dos filhos, ou seja constituir FAMÍLIA e não uma caricatura dela, as falsas "famílias", chamadas de "alternativas".

O "casamento" entre duas pessoas do mesmo sexo não é baseado na natureza humana.

Portanto, não é casamento, portanto, NÃO EXISTE "Direito humano básico" para os emparelhamentos homossexuais.

Quando um Estado - vergonhosa e infelizmente não o nosso - proíbe a união entre duas pessoas do mesmo sexo, não viola o direito humano básico para o casamento, nem um direito de escolher livremente um cônjuge, porque essa união NÃO É UM CASAMENTO, e esse "casal" sodomita, ainda que possa - Deus nos guarde e que a Rainha de Portugal interceda a nosso favor - cometer o abominável e monstruoso acto de adoptar crianças, NÃO CONSTITUEM UMA FAMÍLIA.

Além disso, através da adopção de leis que permitem indivíduos emparelharem-se legalmente com pessoas do mesmo sexo "casamento", o Estado viola as suas próprias finalidades, que é garantir o bem comum da sociedade e salvaguardar a moralidade pública.

A embalagem não altera substância. Logo, um chamado de "casamento", na verdade NÃO O É.

NÃO EXISTE.

Enfim, todos os nossos esforços e coragem para combater esta praga são poucos, pois é de vital importância para toda a humanidade que se respeite o VERDADEIRO amor, a Lei Natural e os Dez Mandamentos, e se viva na ordem social que deles deriva.

Adaptado de: Livro DEFENDING A HIGHER LAW-Why We Must Resist Same-Sex “Marriage”and the Homosexual Movement


15 comentários:

  1. Sodoma e Gamorra foram destruídas não apenas por causa do homossexualismo. Se ler bem a texto verá que os homens desejavam estuprar os anjos que entraram na casa de Ló. Ele eram mais bissexuais do que homossexuais. Tanto que Ló ofereceu a eles a sua filha Virgem. Em Ezequiel 16, 46-49 e Sab. 19,13, tambem se relata a destruição de Sodoma e Gamorra e se diz que lá haviam ladróes, corruptos e que não respeitavam a hospitalidade. A homossexualidade pode sim ter origem psicologia ou genética. Se assim não fosse também os neuróticos, os cleptomaníacos e outros desvios psicológicos não existiram só porque nem todos os tem. Seriam eles culpados deste desvio psicológico? Nunca confundir Homosexualidade, ou seja, atração sexual pelo mesmo seco, com relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, pois esta acontecem em prisões, nas guerras e até nos quartéis e entre homens casados.Se Deus tivesse destruído Sodoma e Gamorra apenas porque homens queriam ter relações com homens, porque hoje São Francisco e outras grandes capitais não são destruídas, já que a homossexulidade aumentou milhões de vezes e nestas cidades há pedófilos, saunas, garotos de programa? Estes só procuram o prazer e se voltam para ele. Os homossexuais tem o desejo forte de manter realçao apenas como o mesmo sexo. Alem disso procuram na verdade um relacionamento estável com amor. É um desvio psicológico que precisa ser compreendido e não escorraçado. A melhor forma de ajudar os gays não é atirado pedras é sim fazendo-os ver que o corpo é um templo santo que precisa ser honrado. Tantos heterossexuais como gays são chamados à castidade. E estes também tem uma grande oportunidade de união à cruz de Cristo renunciando seus desejos (a si mesmo) e colocando-se para servir a Cristo que os ama e os quer livres do pecado.

    ResponderEliminar
  2. O Cavaco Silva como presidente é uma miséria. Eu até gostava dele, mas só porque promulgou a lei do casamento gay - e ele que, ao que parece, é católico praticante - não terá agora o meu voto, ainda que ache que ele vai voltar a ganhar as eleições. Mas, tal como em relação à despenalização do aborto, o importante mesmo é não contribuir para a palhaçada e poder dormir sempre de consciência tranquila.

    ResponderEliminar
  3. O meu também não leva.

    Pode ganhar, mas ao menos sei que não contribuí para isso.

    Se ganhar, vai ficar na vergonha nacional. Pois depois do aborto e dos emparelhamentos gays, entre outros igualmente aberrantes, virá a eutanásia e afins...

    ResponderEliminar
  4. João,

    Primeiro, gostei muito do texto, que demonstra o quão nefasto é o homossexualismo.

    Sobre o fato da aprovação, a única coisa que posso fazer é me indignar e pedir pelas orações de Portugal pelo Brasil, sua nação irmã, que corre o mesmo risco.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Jefferson! :)

    Conta com orações pelo Brasil também.

    Um abraço da Terra de Santa Maria.

    ResponderEliminar
  6. Que texto cheio de sangue e ódio.
    Neste mundo existem pessoas boas e pessoas más. Aquelas promovem o amor e o respeito, as más escrevem textos como este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É somente a verdade cristã que está sendo exposta a todos para o bem e esclarecimento do mundo.Se você prefere ficar na escuridão, aí é problema seu e de satanás...

      Eliminar
  7. Sepulcros caídos! Filhos do demÔNIO! Raça de Víboras!

    Será que o anonimo diria que quem disse essas palavras não tinha amor e respeito?

    ResponderEliminar
  8. Não quis nem terminar de ler o que estava escrito . Quem são vocês para julgar os homossexualismo ? JA fui católico , fui crismado , ja fui ate coroinha . As vezes vou a igreja porque eu gosto . Pelo menos a minha igreja nunca discriminou ninguém , graças a deus .
    Me assumi com 16 anos . Estou com 18 anos agora .
    Não é uma opção e sim uma condição, eu nasci assim e sou feliz assim. Não destruí minha familia . minha familia continua unida mais do que nunca . Desculpe mais vocês são loucos . Que raça pensa dessa forma ? vocês são uns ignorantes . Isso é loucura o que vcs fazem . Meus amigos me amam , meus pais me amam , minha familia me ama . Como a amiga ou amigo disse ali em cima : Que texto cheio de sangue e ódio.
    Neste mundo existem pessoas boas e pessoas más. Aquelas promovem o amor e o respeito, as más escrevem textos como este.

    ResponderEliminar
  9. Querido insuspeito
    primeiramente voce tem que se atualizar sobre o conceito de familia, que ja nao implica ao termo:
    homem, mulher e filhos, e sim baseia-se na uniao de pessoas que se respeitam. O seu trabalho é um exemplo de familia, seu local de estudo, isto é se você sabe o que significa faculdade, também é uma familia. As vezes uma uniao entre pessoas do mesmo sexo é bem mais consistente e afetuosa do que uma uniao heterosexual. Eu sou hetero e acredito que cada um tem a liberdade de escolha, e pego como exemplo a historia do prof. Francisco Castro, onde ele cita que o homossexualismo existe desde que o mundo é mundo. Não estou pedindo para mudar seu conceito, uma vez que, acredito q voce nao sera capaz, mas que respeite, pois cabe a Deus julgar os pecados de cada alma, inclusive a sua, e nao a voce, ou qualquer homofóbico existente.

    ResponderEliminar
  10. bom na minha opinião o que interessa pra Deus é o amor que une o casal e não o sexo, não importa a forma e sim o sentimento que une esses indivíduos sejam eles do sexo oposto ou do mesmo sexo. depravação maior vem acontecendo em relações heterossexuais,na promiscuidade,na troca de parceiros constante ao invés de compromissos mais sérios e duradouros,acredito que isso seja o menor dos males e lembrando que a igreja se poe contra essa união mais comete sacrilégios piores,e com crianças,pedofilia também é pecado,e sabemos que essa moral na verdade não é um intendimento de Deus e sim de homens como nos,pois quem é dentre vós homens e sacerdotes que contribuem para um mundo melhor,mais justo,mais humano,a própria igreja exclui quem não pensa igual a ela,quem tem a visão medieval e que confia cegamente em toda essa mafia,em todos esses discursos moralistas pra omitirem e jogarem debaixo do tapete os anos de sujeirada histórica,o homem que teme a Deus não suja as mãos de sangue, e a igreja já sujou,e com sangue inocente,omitiu muitos fatos,e vem dizer que homossexualismo é errado,o erro acontece debaixo do nariz do próprio papa,na própria roma,e ele pode fazer o que em relação a tudo isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido anônimo, por NOSSO SENHOR JESUS, esclareça a tua fé, pare de falar frases feitas e comuns.Leia a Bíblia Sagrada e verá a verdade de Deus...O diabo também está confundindo você, pois erros não justificam erros.

      Eliminar
  11. quem é a igreja pra julgar o que é certo ou errado?
    quem condena não é Deus e sim os homens que se dizem sacerdotes dele,que fizeram juramento de levar a diante a palavra de Deus,pelo que eu conheço do Deus que eu acredito e confio,ele nos perdoa,ele não exclui ninguém,ele acolhe a todos,ele não acolhe um grupo aqui e outro ali e o resto ele descarta,Deus também fez o amor,o que une os homossexuais não é o sexo em si,o sexo é consequência de um sentimento do qual a igreja jamais compreendera pois Deus une todos nos no amor e não no sexo,quem é que sabe que é amar,o que é respeitar,o que é o livre arbítrio Deus queria que todos nós nos amassemos e quem dentre vós leva o amor,leva a união? vocês levam a exclusão,dizem levar a palavra de Deus mas plantam a semente do diabo que é o preconceito,a exclusão,a violência e a guerra,e se isso é pecado, depravação sexual também é e o que + vemos hoje em dia são demonstrações de depravação sexual,desde crianças de 12 anos ate os + velhos,e troca de esposa,namorada, pedofilia, molestar criancinhas viu senhores padres, também é pecado, não venham querer julgar se vocês também não tem a moral,e também queimarão no inferno, serão espetados no rabo pelo tridente do demônio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido anônimo, procure esclarecer a sua fé lendo a Bíblia. Não são os sacerdotes que julgam estes atos pervertidos, é o nosso próprio Criador. Então, quem é você para criticá-lo?Quem é você para ir contra a lei de Deus?Você, infelizmente, é apenas mais um candidato ao inferno, pensando e apoiando desta forma tão voraz...

      Eliminar
  12. Concordo com o Casamento e Adoção, Nao tenho o direito de julgar o proximo (isto e a vossa doutrina)

    Sou Gay, nasci gay, ninguem me tornou gay, apenas sou eu gosto do mesmo sexo.

    Já agora os animais nao teem sentimentos???? Quem disse isto ou e parvo ou CEGO.

    Sou GAY e orgulho de ser como sou Feliz

    ResponderEliminar