quinta-feira, 28 de julho de 2011

UMA AJUDA PARA QUEM QUER DEIXAR O VÍCIO DO HOMOSSEXUALISMO


Clicar nos títulos para fazer o download dos livros:


Mário Bergner descreve sua neurose sexual como a ambivalência do "mesmo sexo" e a homossexualidade como de facto é: o modo pelo qual a sentia e via, sob a perspectiva de alguém que se encontrava do lado de dentro e como a deixou. Descreve-a também como um transtorno relacionado aos símbolos e conta o que fez para se desenvencilhar dos símbolos doentios e substituí-los por outros, sadios, que o Senhor lhe deu.

* * *

Algumas pessoas acreditam que o desejo homossexual é uma escolha consciente do sujeito; outras pensam que a homossexualidade não passa de uma variação normal da sexualidade humana. Enquanto isso, milhares de pessoas sofrem por não saberem o que fazer para viverem em harmonia com os seus instintos sexuais e conceitos morais. Este livro expõe as incoerências do debate sobre esse assunto e apresenta alternativas que podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que enfrentam directa ou indirectamente as consequências da atração pelo mesmo sexo.

* * *

A maioria dos meios de comunicação apoiam a homossexualidade, mas não mostram a verdade, então, devemos consciencializar as pessoas e falar o que é certo. O livro trata temas como: origem genética, se a homossexualidade em si; pornografia; pedofilia; o que a Bíblia diz sobre o sexo entre homens e crianças; causa da homossexualidade; factores sociais; riscos de saúde; sodomia; tolerância, entre outros. A intenção do livro não é atacar pessoas, mas mostrar os bastidores de um movimento que vem crescendo muito nos dias de hoje.

* * *

O testemunho de Saulo Navarro, na sua jornada de restauração sexual e conquistas. Através da sua infância, adolescência e juventude, o autor apresenta motivos e raízes que o levaram à prática da homossexualidade durante anos. Após um marcante encontro com Deus, começa a sua jornada rumo a uma nova sexualidade. Conheça não só a história de vida, mas as reflexões e ensinos de um novo homem.

* * *

Muitos esquecem-se que amor é mais que uma palavra. Amar é uma atitude. O verdadeiro Amor não se resume em palavras, mas em actos. A restauração sexual também não se resume em palavras, ensinos ou até mesmo em um “milagre’, mas em atitudes. Descubra em “Impulsionados pelo Amor”, histórias reais de pessoas que resolveram dar um novo rumo para as suas vidas.


Fonte: Blogue Não Quero ser Gay

* * *

.
Misericórdia, ó Pai Eterno, pelo Sangue de Jesus!

Ó Maria, refúgio dos pecadores, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que Vos pedimos: Intercedei pelos que caíram no erro e no vício do homossexualismo e pelos pecadores de todo o mundo, que a todo o momento cravam espinhos no Vosso Coração Imaculado.
Ámen.

3 comentários:

  1. Santa Ignorância... "Senhor... perdoai-lhes porque não sabem o que dizem"

    ResponderEliminar
  2. Sabem o que dizem sim. Que Jesus tenha misericórdia de todos que encontram-se no homossexualismo. Porque o normal é a atração entre homem e mulher!

    ResponderEliminar