sexta-feira, 8 de julho de 2011

Direitos dos homossexuais


"O vício do homossexualismo [a prática de actos homossexuais e não a tendência em si, que denominamos por homossexualidade] não acrescenta direitos a ninguém. Se um homossexual praticante conserva algum direito LEGÍTIMO (e não um "direito" inventado e derivado da sua perversão), conserva-o apesar de ser homossexual, e não por ser homossexual. O mesmo se pode dizer de qualquer outro vício. O bêbado, o adúltero, a prostituta... só têm direitos como pessoas, mas não por causa da embriaguez, do adultério ou da prostituição.

O homossexual que opta por praticar o acto depravado do homossexualismo, caricaturando o acto sexual (natural, entre homem e mulher), trocando-o por uma relação digestiva (oro-anal), por ter escolhido livremente esse vício, deve acarretar com a responsabilidade da sua opção. Portanto:

- Não pode exigir que um seminário o acolha para que ele se torne sacerdote.

- Nem pode querer impedir que, numa homilia, um pregador reprove sua conduta.

- Não pode queixar-se do seu empregador querer demiti-lo temendo a corrupção moral de sua empresa.

- Não pode exigir que um juiz lhe dê uma criança para adoptar.

- Não pode obrigar uma mãe de família a confiar nele para cuidar dos seus bebés.

- Não pode forçar a população a tolerar os seus actos de obscenidade praticados em público.

Ao contrário da imagem de “vítimas” que o governo e parte da sociedade tem projectado na mente do povo, são os militantes defensores do gayzismo que têm sido (e vão ser cada vez mais), os autores de graves perseguições religiosas.

Fonte (Adaptado)

2 comentários:

  1. Finalmente alguém ca em Portugal que concorda comigo. Quando digo algo semelhante quase que me querem matar. Até parece que é normal andarmos a ver por aí fotos de duas noivas ou dois noivos... ou pior um homem vestido de noiva ou um uma mulher vestida de noiva... Que Deus nos defenda de tanto protagonismo acerca de algo que é e deveria ser encarado como um problema de saúde a lamentar na vida de alguém. Gosto muito do seu blog. Que Deus o ajude.

    ResponderEliminar
  2. acho uma falta de respeito pois a homossexualidade existe a séculos e a homofobia não era tào forte e ignorante desse jeito eu não acredito e nem imagino a igreja que diz amar a todos sem restrição de cor ,raça ou gênero ser HOMOFOBICA desse jeito sinceramente uma falta de respeito uma pena!

    ResponderEliminar