sábado, 9 de julho de 2011

Marchas de orgulho gay pela "igualdade"



TAL COMO:
peixe=flor;
lápis=copo;
dia=noite;
Homem=Mulher;

ASSIM:

casamento=emparelhamento sodomita;
relação sexual= relação digestiva (oro-anal);
casal=parelha homossexual;
'amor' gay=amor hetero;

NADA DE TRATAR POR IGUAL AQUILO QUE É DIFERENTE!

Depois de Lisboa, grupos sodomitas vão sujar neste Sábado, dia 09 de Julho, mais uma cidade do nosso Portugal com uma manifestação do orgulho que têm na sua depravação.

Se os LGBTSxyzpqtw (não lhes chega o alfabeto todo) já se tornaram numa espécie de Classe Especial/Protegida segundo a lei...

...porque é que ainda se fazem de eternas vitimas da sociedade e de coitadinhos?

ATÉ QUANDO SERÃO PERMITIDAS ESTAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS DE SELVAJARIA QUE ENVERGONHAM UMA SOCIEDADE CIVILIZADA E ENVERGONHAM A PRÓPRIA ESPÉCIE HUMANA?

Até esses grupos pervertidos atingirem os objectivos principais:

- perverter o maior número possível de crianças e jovens, depois de poderem adoptar as primeiras, moldando-os ao seu pensamento imundo;

- destruir o casamento e as famílias, roubando descaradamente estes nomes para rotular um ajuntamento de pessoas do mesmo sexo, através da pressão que o lobby sodomita exerce sobre os governos;

-corromper a sociedade crescida e desenvolvida sob a sombra da Cruz, com os seus exemplos anti-naturais;

- serem os novos judeus, intocáveis, as eternas vítimas da sociedade;

- calar os cristãos que se opõem às suas práticas perversas, assim como outras pessoas que ainda têm noção de bom-senso e um pingo de moralidade e, por isso, não compactuam com os caprichos desses grupos.
* * *

ORAÇÃO

Livrai-nos, Pai Eterno, dos flagelos e castigos que o mundo tem merecido, como livrastes Lot do incêndio de Sodoma, cujas paredes calcinadas os ímpios querem erguer com decretos de leis perversas e imorais, atentando contra Vós.

E Vós, ó Sempre Virgem Maria, Mãe Puríssima e Advogada nossa, ajudai-nos na Ciência de Deus, rogai por nós e alcançai-nos a Graça que Vos pedimos: Iluminai os governantes de todo mundo para que defendam os valores inegociáveis e inalteráveis como a família e o casamento e defendei os mais pequeninos das investidas do Demónio. Não deixeis, ó Boa Mãe, que eles sejam escandalizados e pervertidos pelos ímpios, mas preservai-os em estado de graça, pureza, inocência e na simplicidade de coração.
Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário