domingo, 17 de julho de 2011

Oração à Virgem Santíssima pela conversão dos hereges


Ó Maria Santíssima, Mãe de misericórdia e Refúgio dos pecadores, nós Vos suplicamos que Vos digneis olhar compassiva para os povos heréticos e cismáticos. Vós que sois o Trono da Sabedoria, iluminai o seu entendimento miseravelmente envolto nas trevas da ignorância e do pecado, a fim de que conheçam claramente que a Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana é a única verdadeira Igreja de Jesus Cristo, fora da qual não pode haver santidade nem salvação.

Alcançai a sua conversão, obtendo-lhes a graça de abraçarem todas as verdades da nossa fé, e de se submeterem ao Romano Pontífice, o Papa, Vigário de Jesus Cristo na terra, para que, estreitamente unidos a nós pelos dulcíssimos laços da divina caridade, não haja senão um só rebanho e um só Pastor.
Ó Virgem Poderosa, que sozinha destes o golpe mortal em todas as heresias de todo o mundo, dignai-Vos libertar o universo cristão dos laços do Demónio.

Volvei os Vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de Satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica e todos possamos um dia, ó Virgem gloriosíssima, mediante a Vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, cantar eternamente, transportados de júbilo:
"Alegrai-Vos, ó Virgem Maria, porque Vós é que exterminastes todas as heresias."

Sem comentários:

Enviar um comentário