domingo, 31 de julho de 2011

Portugal e a Eutanásia


Nossa Senhora do Rosário de Fátima
salvai-nos e salvai Portugal!

* * *

O monte de lixo esquerdista e todos os pérfidos que defendem as leis mais criminosas e assassinas, depois de se declararem abertamente favoráveis ao maldito Holocausto intra-uterino, apoiarem a palhaçada do emparelhamento sodomita, entre outras monstruosas aberrações, vêm agora pedir a legalização (notícia do Jornal SOL) da matança de velhinhos, doentes terminais e/ou incapacitados através da eutanásia.

* * *

Oração por Portugal, que a Irmã Lúcia pedia que se rezasse sem cessar:

Majestade Divina, Senhor da vida e da morte, dos que Vos amam e dos que Vos perseguem!

Por intercessão da Santíssima Virgem de Fátima, Rainha da Paz e nossa Mãe, Vos pedimos que não deixeis a nossa Pátria onde Maria ergueu o Seu trono, venha a ser dominada e destruída por obra dos Vossos inimigos.

Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa terra e permiti que eles possam desenvolver as suas potências em todos os seus recantos, para que o inimigo não venha a triunfar na nossa Pátria.

Nós queremos formar um exército de almas que rezam para que Vós, Deus Uno e Trino, estendais a Vossa Mão poderosa sobre este povo que é de Maria Vossa Mãe.

Permiti, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria, sejam afastadas. Só Vós podeis salvar-nos!

Pela Vossa graça e especial protecção da nossa Padroeira Maria Imaculada e do Anjo Custódio de Portugal,
permiti, ó Deus, que a nossa terra nunca seja aniquilada pelo inimigo.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Imortal, em união com todos os Santos Anjos, pedimo-Vos auxílio e Benção para a nossa Pátria, por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amén.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário