segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cruzada de orações pelos Sacerdotes

Em honra de Nossa Senhora do Carmo, cujo dia celebraremos no próximo Sábado, e em vista da grave crise de Fé e de vocações que se abateu sobre a Igreja Católica nas últimas décadas, o blogue Fratres in Unum tomou a iniciativa de lançar uma CRUZADA DE ORAÇÕES PELOS SACERDOTES.

O objetivo é pedir à nossa Mãe Santíssima que interceda por todos os sacerdotes do mundo, para que tenhamos santos e dignos Embaixadores de Cristo, assim como um aumento das vocações sacerdotais.

Que o Nosso Bom Deus ajude a todos os sacerdotes a perseverar no caminho da santidade, a despeito de quaisquer perseguições que estejam a sofrer; que fortaleça os sacerdotes tíbios, esclareça os confusos e restaure a Fé daqueles que se desviaram da sã doutrina.

Que tenhamos padres santos e piedosos, que corajosamente defendam e ensinem a Doutrina da Igreja na sua pureza e integridade!

Período: De hoje, dia 11, até (e incluindo) ao dia de Nossa Senhora do Carmo (16 de Julho).

Em que consiste esta campanha: Aos sacerdotes que nos lêem, pedem-se Missas nessa intenção, e aos leigos e religiosos, Terços.

A caixa de comentários do blogue Fratres in Unum estará aberta apenas para a confirmação do número de Missas/Terços oferecidos ou para solicitação de orações para determinados sacerdotes.

Sugere-se aos blogs e sítios amigos que também divulguem esta campanha.

“Senhor, dai-nos sacerdotes. Senhor, dai-nos santos sacerdotes. Senhor, dai-nos muitos santos sacerdotes.”

Mater et Decor Carmeli, ora pro nobis!

2 comentários: