quarta-feira, 4 de março de 2009

30 de Setembro - dia de oração e reparação

Segundo informações alegremente apresentadas pelos inimigos de Deus, no próximo dia 30 de Setembro será o "Dia da Blasfémia".

Esta notícia está divulgada no Portal Ateu (http://www.portalateu.com/), onde se pode ler que " é uma campanha internacional com o propósito de nomear o dia 30 de Setembro como o 'Dia Internacional da Blasfémia' e assim promover a liberdade de expressão (argumento frequente e falaciosamente utilizado pelos militantes de Satanás), nomeadamente do tipo de expressão que faz troça ou que insulta as religiões (leia-se, mormente da Igreja Católica. O que se pretende fazer em nome de liberdade de expressão é, sem sombra de dúvida, uma ridicularização ordinária, infantil e de baixo nível), sem medo de se ser assassinado, ser alvo de violência ou de represálias por causa disso (eram mais inteligentes se tivessem receio de ofender a Deus e morrer para a vida eterna)".

Lê-se ainda que "é obrigação das nações do mundo de garantir a segurança dos dissidentes e das suas acções, e não estar ao lado dos interesses de velhacos que exigem “respeito” pelas suas crenças, ou seja, que reclamam imunidade de uma critica ou troça das suas crenças, e que ameaçam com violência todos aqueles que o fazem. (Não estar ao lado dos "velhacos" é eufemismo para dizer o NÃO oficial a Deus. É assim que esta gente pensa que a sociedade evolui, centrada na criatura - no homem, limitado, perecível, passível de erros desastrosos - e não no Criador - perfeito, eterno, imutável, Senhor da sabedoria e governador do todo o Universo. Admitindo que parcelas de falsas religiões - como o Islamismo - possam, com os seus seguidores fanáticos e desequilibrados , recorrer ilegitimamente à violência, as suas crenças devem ser respeitadas, ainda que mergulhadas no erro). Portanto se suporta a liberdade de expressão, e os direitos daqueles que estão em desacordo com pontos de vista religiosos, e se acredita que estas pessoas podem expressar as suas opiniões de uma forma pacífica, suportem o nosso grupo a nossa causa”. (É impossível suportar uma causa que luta contra a Causa das Causas. Que raio de liberdade de expressão quer esta gente que deseja que própria referência a Ele seja retirada definitivamente do espaço público? Onde está a liberdade de expressão para os crentes? Mas a Doutrina de Cristo, porque é a Verdade, não pode ser suportada pelos filhos das trevas, filhos da mentira. A Santa Doutrina não poderá ser tolerada. Deve ser silenciada.)

São Paulo dizia a Timóteo "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fabulas”. (2 Timóteo, 4:1-5)


A blasfémia é um pecado grave contra Nosso Senhor. O pecado é tanto maior quanto maior é aquele contra quem se comete. Assim, insultar uma pessoa ou usar violência contra outra é sempre menos grave do que um insulto ou ofensa contra Deus, como a profanação da Eucaristia, a blasfémia contra Deus ou contra a Santíssima Virgem. Não é a mim que ofendem quando blasfemam. Pouca importância terá na salvação da alma deles. A ofensa é directamente a Deus. Uma ofensa planeada, bem trabalhada, com argumentos tão estúpidos, irracionais e infantis que mete dó, como o é a da "liberdade de expressão". Mereceria um grande LOL, se não fosse tão grave.

Portanto, amigos, há que combater contra os inimigos de Deus. Por alguma coisa somos a Igreja militante. Somo a frente de combate. Combatamos os inimigos da Santa Religião com palavras em defesa da Fé, da Doutrina, do Papa e da Igreja, com obras concretas de caridade e de correcção fraterna e, acima de tudo, com a oração e os sacramentos.

Um apelo que começa já hoje para rezar, rezar muito em desagravo e reparação ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria e ao Santíssimo Coração do nosso Deus, que por nós todos sofreu inimaginavelmente e morreu, para agora voltar a ser crucificado, não só pelos inimigos, mas por todos nós que pecamos. Um terço, o Rosário, a Via Sacra, uma visita ao Santíssimo Sacramento, ouvir uma Santa Missa, oferecer a comunhão reparadora... Contribuamos para aplacar a Justiça Divina que este mundo louco e insano merece.

Não descuremos o poder da oração. Que o 'Dia da Blasfémia' seja um dia de intensa oração pelo perdão de Deus a estes desgraçados e em reparação pelos pecados que dolorosamente trespassam, como mil lanças, o Coração Santíssimo de Jesus e o crucificam de novo.

A triste, diabólica e monstruosa ideia pode ser vista aqui:

Maria, Refúgio dos pecadores, Rogai por nós!




Sem comentários:

Enviar um comentário