quinta-feira, 12 de março de 2009

E agora que dizem, abortistas?

Leio no G1:

Uma garota de 11 anos deu à luz uma menina na quarta-feira (11), em Tenente Portela (RS). O bebê nasceu com 2,8 quilos e 45 centímetros, de cesárea. As duas passam bem. A jovem mãe teria sido violentada pelo padrasto, de 51 anos. Ele está preso e é suspeito de ser pai da recém-nascida.O ginecologista e obstetra Claudio José Furini, que fez o parto, disse que a gestação já havia completado oito meses e meio. "Sob o ponto de vista médico, está tudo ótimo com a mãe e com a filha.

A menina parece feliz com a maternidade, já pegou o bebê no colo", afirmou. Mãe e filha deverão ficar internadas, em observação, durante pelo menos três dias. Depois, devem retornar juntas para casa, em Iraí (RS). Familiares afirmam que a menina faz questão de cuidar da própria filha e descartam a possibilidade de encaminhamento para adoção. "Nem dar (o bebê) ela não quer, diz que vai ser a relíquia dela, que ela mesma vai cuidar", conta a irmã de criação de 25 anos, que mora na mesma casa.

O padrasto, que é pedreiro, foi denunciado por estupro. Ele se apresentou à polícia na terça-feira (10) e foi encaminhado a um presídio.

Será que a comunicação social vai dar o mesmo destaque que deu para o outro caso, onde o resultado foi a morte de duas crianças?

Duvido, uma vez que a cultura da morte anda a embrutecer todo o mundo, e os media não escapam...

Seria bom darem uma notícia em que a vida triunfou!

Aos promotores do Holocausto intra-uterino... ooohhh, lamento, mas perderam a oportunidade de aliciarem esta grande e corajosa criança e sua família a colaborar num homicídio...

Qual vai ser o argumento agora, trogloditas? Que já tem 11, e não 9 anos?...

Santa coerência...


Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado, no Céu e na Terra, com Sua Mãe, Maria Santíssima!

1 comentário:

  1. Os amigos do demônio estão furiosíssimos:

    http://oglobo.globo.com/pais/cidades/mat/2009/03/05/burocracia-pode-ter-condenado-menina-de-11-anos-estuprada-em-irai-no-rs-levar-gravidez-adiante-754704721.asp

    Veja que título dão à reportagem! Leia o primeiro parágrafo! Uma criança viva e batizada é o que eles mais odeiam no mundo!

    Vi a notícia nesse blog: http://januacoeli.wordpress.com/2009/03/12/liberdade-de-uma-opcao-so/

    ResponderEliminar