segunda-feira, 9 de março de 2009

Obama autoriza hoje o massacre dos inocentes

Segundo a Euronews, "o presidente Barack Obama levantou hoje as restrições impostas pela administração republicana e que ao longo dos dois mandatos de George W. Bush terão impedido importantes avanços no combate a doenças como a diabetes ou a doença de Parkinson. 'Já perdemos oito anos, estamos muito entusiasmados para ver a investigação ter finalmente uma hipótese de dar provas', declarou Tim Ryan, um americano que sofre de diabetes." (Quero acreditar que ninguém lhe explicou que para a sua cura, serão mortas dezenas ou centenas de crianças...)

"A comunidade científica está animada por poder retomar uma técnica que diz tornar possível criar tecidos que podem vir a substituir células produtoras de insulina, ou mesmo novas ligações nervosas para restaurar lesões na coluna vertebral. (Tecidos que podem ser criados a partir de outras células estaminais, sem recorrer ao assassínio de seres humanos, mas que é que isso interessa?...).

" 'Isto vai ter um impacto imediato. Vai dar-nos energia. E vai disponibilizar aos cientistas perto de mil novas linhas de células estaminais que não pudemos usar durante os últimos oito anos' ", afirmou George Daley, médico de um hospital pediátrico de Boston. " (E porque não puderam? Ah pois, estiveram à espera de um mentecapto que desse licença para matar...)

Os métodos em causa geraram contestação e dividiram a América uma vez que a sua utilização implica a morte de embriões com poucos dias de vida." (Não percebo como uma sociedade pode estar dividida em opiniões quando em jogo está o extremínio de numerosas vidas... Ele há coisas do Diabo...)


Tende compaixão de nós Senhor, tende compaixão de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário