quinta-feira, 5 de março de 2009

Morte às crianças! (?!)

"Além disso, sou daqueles que pedem que sejamos vigilantes em denunciar claramente todos os negacionismos: o do holocausto certamente, mas também o dos gulags soviéticos com os quais pudemos ser cúmplices por aproximações no mínimo imprudentes com o Partido comunista ou seus derivados sindicais nos anos 70, mas ainda o das 220.000 crianças massacradas no seio de suas mães: as gerações futuras não estarão no direito de nos acusar o nosso silêncio?"

Monsenhor Marc Aillet, bispo de Bayonne.

Fonte: http://fratresinunum.wordpress.com/

Do Holocausto, toda a gente fala e toda a gente condena. "Foi horrível, desumano, e etc..."

Do infanticídio que acontece diariamente ninguém quer saber e ainda incentivam à matança...

Que se espera dos energúmenos que governam o mundo de hoje e permitem que, nos seus próprios países sejam mortos bebés diariamente? Eles enchem o peito de ar, como sapos inchados e falam dos direitos humanos, mas violam o primeiro deles todos: o direito à vida. Hipócritas...

VERGONHA, cambada de assassinos. Se não a tiverem, envergonhar-se-ão de nós as gerações futuras... se as houver, claro...

Não suporto os argumentos idiotas e nojentos de quem defende o aborto. Mais valia usarem um crachá: MORTE ÀS CRIANÇAS! Assim toda a gente saberia que tipo de monstros são.

E os incoerentes são os crentes... Um atrasado mental viola uma menina de 9 anos (ainda por cima familiar). Em vez de se punir (e bem!) o agressor, vai-se punir e assassinar as crianças que se estão a desenvolver dentro de outra. É isto que defendem, idiotas? Um assassínio em vez da justiça?... Quanta anormalidade e irracionalidade junta...

TENHAM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA! Gente reles...

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar." (São Mateus; 18, 6).

Alegra-me, contudo, confiar na Justiça Divina. Aí sim, se não houver arrependimento, Deus será implacável para quem Lhe quis fazer frente. De Deus não se zomba! Ele é infinitamente bom, e infinitamente Justo. Pena que a maior parte so se lembre do Deus bom, do Deus amor, o Deus amigo e esquece o Deus Justo, o Deus Soberano, o Deus que merece toda a honra e respeito devido, de criaturas para Criador.

"Despertai, Senhor. Porque dormis? Levantai-Vos. Não nos rejeiteis para sempre! Porque escondeis a vossa face? Esqueceis Vós a nossa miséria e tribulação? A nossa alma está prostrada no pó e colado à terra o nosso corpo. Levantai-Vos, Senhor. Vinde em nosso auxílio" (Sl 43, 24-26).

Que São Miguel combata e precipite no Inferno todos os demónios que se encontram sobre a Terra para perder as almas. Que Satanás não domine mais este mundo, louco, embrutecido pelo pecado, em que já se perdeu o norte moral e entramos na noite da Fé. Mas a manhã chegará. Com a manhã, a Fé resplandecerá gloriosamente, como Cristo resplandeceu na manhã de Páscoa. A Vida vence sempre a morte. A Luz vence sempre as trevas. Cristo vence o mundo!

Mãe de Deus, protegei sempre os fiéis ao Vosso Filho e à Sua Santa Igreja Católica. Até à morte. Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário