domingo, 29 de março de 2009

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação." (2 Tm 4,1-3)

"É claro que há circunstâncias, e do ponto de vista médico não tenho qualquer dúvida, em que proibir o preservativo é consentir na morte de muitas pessoas (...) as pessoas que estão aconselhar o Papa deveriam ser mais cultas". (D. Januário Torgal Ferreira)

"Nestes casos, quando a pessoa infectada não prescinde das relações e induz o(a) parceiro(a) (conhecedor ou não da doença) à relação, há obrigação moral de se prevenir e de não provocar a doença na outra pessoa. Aqui, o preservativo não somente é aconselhável como poderá ser eticamente obrigatório." (D. Ilídio Leandro)


Lamento informar, Senhores Bispos, mas a continuar assim vão ter de continuar a ter vergonha da Igreja Católica, porque a sua Doutrina não muda um milímetro, muito menos com as tristes declarações que se andam a fazer por aí. Temos pena, mas é mesmo assim. Ao contrário dos Senhores Bispos, a Igreja não se preocupa com a opinião da maioria ou com o que é socialmente aceitável e politicamente correcto. Apenas com a Verdade. Deus nos livre de uma seita desse género! Mas, na Igreja Santa e Imaculada, existem pastores que, em vez da união, apenas levam à confusão e dispersão do rebanho.


Atitudes destas lembram-me os novos Judas... Que vendem a Verdade pelo troco de serem bem vistos pela sociedade e pelo mundo, envergonhando-se de defenderem o que a Santa Igreja ensina.


São fiéis a quem afinal? Acaso a Verdade é relativa? Serve para uns casos e outros não? Se, como sucessores dos Apóstolos, não sabem ser fiéis à Doutrina e à Santa Igreja, como querem que as pessoas os ouçam quando falam ensinam e promovem a fidelidade entre casais?


Ah, pois é, a fidelidade que se ensina hoje é a fidelidade entre o casal e o látex, o salvador do mundo, esse importantíssimo terceiro elemento que qualquer casal "normal" não dispensa nos dias de hoje. Casais e outras espécies de "casais", teimosa e indecentemente apresentados pela cultura gayzista e companhia limitada...


No entanto, e curiosamente, este tipo de declarações heréticas chegam a ser proveitosas para os verdadeiros filhos da Igreja. Chegam até a ser necessárias para a correcta instrução de quem deseja ser fiel à Doutrina da Santa Igreja. Pelo fruto conhecereis a árvore. Por certas atitudes, começamos a perceber por que lado é que eles combatem.


Pelo Santo Padre, pela Santa Igreja Católica, pela Verdade, por Deus;

Ou pelos os senhores do mundo, pela imoralidade, contra o Papa, contra a Igreja, pelo Demónio.


Não há meio termo.


Dizia Nossa Senhora à Irmã Lúcia:


"O que mais aflige ao Imaculado Coração de Maria e ao Coração de Jesus é a queda das almas religiosas e sacerdotais. O Demónio sabe que os religiosos e padres que se afastam de sua vocação arrastam consigo um número de almas para o Inferno. O Demónio quer conquistar as almas consagradas. Ele as tentará corromper para adormecer as almas dos leigos e, assim, levá-los à impenitência final".


Nosso Senhor abençoe o Papa Bento XVI, que enfrenta os lobos corajosa e gloriosamente, lobos esses que uivam com cada vez mais intensidade. Sendo fiel à Santa Doutrina, vai praticamente sozinho guiando a Barca de Pedro até bom porto, contra a ondulação do mundo e contra a ondulação provocada por aqueles que deviam ser seus súbditos fidelíssimos.


Agnus Dei, qui tollis peccata mundi, miserere nobis!


Santíssima Virgem, Mãe da Igreja, abençoai os sacerdotes e os Bispos do mundo inteiro, eles que têm a enorme graça e poder de tornar o Vosso Filho presente no Altar, tão Real como está no Céu.


Protegei-os, Mãe Castíssima, das investidas do Maligno e que contem com a fortaleza do Espírito Santo para defenderem a Verdadeira Fé Católica, sempre e em qualquer lugar, sem vergonha e sem medo, já quem combate por Vós e pelo Vosso Filho e defende a Santa Doutrina, nada tem a recear porque conta com a imensa graça do Soberano dos Céus e da Terra.


Mater Ecclesiae, ora pro nobis!

1 comentário: