terça-feira, 17 de março de 2009

Um dia em cheio... :)

Um texto de conteúdo dos que aqui têm sido publicados... :)

Hoje acordei bem cedinho e já fazia calor... Pensei em ir à praia... Mas tou no Norte a passar estes dias, e aqui não há praia... Levantei-me, tomei banho, vesti roupa nova (hoje deu-me para isto), fui cortar o cabelo e fui às compras... Comprei dois pares de ténis, um boné e uma camisola... :) Almocei com os meus pais e fui ao café com amigos... Uma tarde nas minis e nos tremoços e nas conversas sobre o bebé da minha melhor amiga, que vem a caminho, sobre as férias, sobre o trabalho, sobre os óculos novos da minha prima, sobre o Benfica e o Sporting (o FCP não teve lugar na conversa...lol), enfim...aquelas coisas que se falam quando não se vêm as pessoas há algum tempo...

Seguiram-se as habituais visitas aos familiares e o lanche em casa de um amigo de infância... A mãe dele fez-nos um lanche com tudo o que mais gostamos :)

Por fim, faço tempo para uma jantarada e um serão numa esplanada de um café...

Assim, sim, um dia em cheio, fantástico, que só faz bem para recarregar baterias e espairecer de muitos turnos seguidos no Hospital... Sim, que amanhã à noite é novo "dia" de trabalho... :)
Até quinta-feira, se Deus quiser!

1 comentário: